A data de saída de Bret Hart da WWE

Numa recente entrevista a um show de rádio, Bret Hart que fez um um regresso histórico à WWE afirmou que irá sair da empresa no dia 17 de Maio, ou seja, daqui a pouco mais de duas semanas.

Fonte: Gerweck.net

5 comentários: Leave Your Comments

  1. Preferia que fosse nomeado Guest Host. Ou então, com a saida do McMahon dos ecrãs, imaginem, Bret Hart novo dono da WWE (kayfabe), JBL GM do Smackdwon, HBK GM da RAW!!!!!!

    ResponderEliminar
  2. E pôres mais tabaco nisso, não?!

    ResponderEliminar
  3. LOL, para mim so o jbl.

    Ja ganhou dinheiro para viver 2 ou 3 anos, dps ele aparece again .

    ResponderEliminar
  4. ya eu queria o JBL de volta, sem duvida um grande entretenimento que ele dá, ainda me lembro quando ele foi a uma RAW house show em portugal, ele a falar mal de portugal a dizer que era uma merda, todos - boo..

    e depois, grizei.me começa ele a cantar o hino dos estados o unidos, hahahaha

    ele saiu do wrestling por causa dum grande problema que tinha nas costas, já tinha a muito tempo, mas a WWE ainda o queria utilizar mais, até que teve que sair mesmo.. ele a GM era um espectáculo..

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+