Rating Raw e Impact

O Monday Night Raw desta semana conseguiu um rating de 3.05, tendo tido na primeira hora e na segunda hora 2.9 e 3.2 de rating respectivamente. O rating da semana passada foi de 3.1 dai verificar-se uma ligeira descida.

Já o rating do Impact registou uma subida em relação à semana passada(0.5), tendo alcançado 0.8 de rating. Aqui ficam os numeros por cada 15 minutos de programa:

.92
.90
.93
.87
.66
.56
.66
.77

Novamente os melhores resultados foram alcançados quando não competiam com a Raw na primeira hora de programa.


Fonte: Gerweck

6 comentários: Leave Your Comments

  1. A Raw cada vez desce mais... Até há bem pouco tempo os ratings normais deles eram de 3.6, 3.7...

    ResponderEliminar
  2. A Raw tem andado fraquinha nos últimos tempos. Isto das Monday Night Wars II parece ter funcionado ao contrário, em vez de subir as audiências de ambos os programas caíram.

    Acho por bem nunca mais voltarem a fazer isto. Só parece dar resultados negativos.
    Cumprimentos.

    ResponderEliminar
  3. Os fãs do Impact só gostam daquilo quando se torna uma autêntica anarquia... o que é irónico visto que quem crítica a TNA crítica precisamente essa falta de senso. Lembro-me que quando a MEM fez o takeover do programa por 45 minutos, os gajos conseguiram um rating brutal (1.3), comparando com o que tinham até esse momento.

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  5. Os play-offs da NBA também podem influenciar esta quebra de ratings da Raw.

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+