O Porquê da WWE ser PG

Muitos trabalhadores da WWE, sentem que a companhia aplicou a politica de não haver sangue nos combates devido a Linda McMahon se estar a candidatar ao Senado. Outra razão que proíbe a companhia de mostrar sangue durante os combates, deve-se ao facto de não querer perder acordos feitos com patrocinadores de alto nível, tais como a Coca-Cola.

O sentimento geral é que essa regra só irá mudar caso a popularidade da WWE comece a cair. Uma das fontes dentro da empresa acredita que o PG irá permanecer intacto até ao fim do contracto que a WWE tem com a Mattel, que só irá acontecer daqui a bastantes anos, ou então quando alguma companhia de wrestling, como a TNA, ameaçar a sua popularidade.

Fonte
: WrestlingInc.

10 comentários: Leave Your Comments

  1. nao e que goste da tna la muito mas se ela envadise a wwe com mais espectadores poderiamos comoçar a ver uns combastes de first blood match coisa que chama-se mas a atençao dos telespectadores.mas mesmo assim os combantes do cena tambem tem sido extremos como por exemplo:o iron man com o orton ou i quit com o batista no over the limit;mas paras outros casos de inteligencia temos o i quit com o orton e o last man stading com o batista .mas mesmo assim acho que deveria melhorar um pouco mais a wwe

    ResponderEliminar
  2. Já sabemos que não podemos contar com a TNA.... Resta-nos esperar

    ResponderEliminar
  3. O 'I Quit' no over the limit foi extremo?

    Lol?

    ResponderEliminar
  4. Uma tristeza...

    Enchem-se de mostrar na televisão iraquianos a chorrear sangue pela cabeça e depois têm medo de mostrar sangue falso no Wrestling.

    Qualquer dia proíbem as mulheres de mostrar as tetas nos filmes pornográficos...

    ResponderEliminar
  5. podem me dizer u q significa PG?

    ResponderEliminar
  6. Por favor... Não mostrar ou for a preto e branco é uma coisa... agora parar combates por causa disso ??
    poupem-me...

    ResponderEliminar
  7. Parar combates?
    O max que acontece e ir estancar o sangue nada mais

    ResponderEliminar
  8. Para nós (maioria dos fãs), actualmente o wrestling é bom quando se faz uma manobra em ringue que faça sangue, muito impacto, alta, não muito devagar e baixa, se é que me tou a fazer entender,(...) fora do ringue, porque têm conhecimentos de que o ringue está feito para não se aleijar 100%, (...)quando se parte uma mesa, manobra em cima de escadote etc...

    Mas a verdade é que o wrestling técnico que a WWE pratica actualmente não é assim tão simples, tá bem que às vezes sim, mas a WWE é a WWE e tem excelentes lutadores quer queiram quer não. A WWE percisa de um Jeff Hardy, um lutador que combine Highflying com extreme.

    O wrestling, assim, vai de mal a pior? [Hmmmm] - Ok, o hardcore tem aquele impacto que faz com que os fãs fiquem :O, "como é que ele fez aquilo, tá mesmo lixado o lutador :O Foi mesmo dolorosa esta manobra... OMG!"

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+