Entrevista a Iron Sheik na CWO

Foi publicada nova entrevista a um elemento de largo destaque na história do pro wrestling mundial na nossa CWO. Desta feito o Hall of Famer, Iron Sheik foi pelo blog AWP, tendo sido publicada por David "Jericho" Pereira . Fica o link para a mesma.

Fonte: AWP.blogspot.com

4 comentários: Leave Your Comments

  1. Pudera...é o unico que vejo a fazer alguma coisa de jeito, ja que criticam tanto o awp...

    ResponderEliminar
  2. Não fui eu que a fiz, apenas a postei.


    Mais uma vez obrigado pela referência, acho bem fazerem este tipo de coisas (publicar certos artigos da CWO envolvendo figuras importantes na NWO), e acho que deviam estender isto a quem por exemplo traduz artigos do Paul Heyman e do Lance Storm, acho que não vale a pena estarmos cá com merdas de concorrências e temos de ser uns para os outros.

    Obrigado ;)

    ResponderEliminar
  3. não foste tu que fizeste a entrevista?

    ResponderEliminar
  4. Não, foi o Ravel, que também pertence ao AWP

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+