*Spoilers* WWE SmackDown

*Spoilers* SmackDown

- Kofi Kingston derrotou Christian para vencer o Título Intercontinental

- Depois do combate, Drew McIntyre apareceu e entregou uma carta a Teddy Long. Depois de a ler, Teddy pediu o cinto a Kofi. Este não o queria entregar, mas assim o fez. Theodore Long entregou então o título a Drew, que recebeu grande "Heat" da parte do público.

- Matt Striker leu a carta a todos , e recebeu também um grande "Heat". Muita a gente estava furiosa com este assunto. Grande trabalho da WWE.

Nota: A carta estava assinada por Mr.McMahon.

- Shad Gaspard derrotou um wrestler Local.

- MVP e JTG derrotaram The DudeBusters.

- Swagger aparece com uma apresentação dos seus troféus. Jack também recebeu um grande "Heat" do público.
Big Show apareceu e recebeu um grande "Pop". Show começou a destruir todos os troféus de Swagger, e este tentou atacá lo , mas foi para fora do ringue, enquanto Show continuava a destruir os troféus.

- Beth Phoenix e Rosa Mendes seria a seguir. Beth Phoenix recebeu o "Pop" da noite. Vickie Guerrero modificou o combate e transformou o num Handicap Match com Layla e Michelle McCool e pelo Woman's Title.

- Michelle McCool e Layla derrotaram Beth Phoenix, e por isso McCool é a nova campeã. Beth "vendeu" uma lesão no Joelho.

- Kane derrotou Chavo Guerrero.

- Teddy disse a Drew , no Backstage, que na próxima semana será McIntyre vs Big Show.

- Rey Mysterio venceu CM Punk, por DQ. Rey atingiu o 619, e ai apareceu o homem mascarado que atacou Rey, sendo evidente uma desqualificação.

O Show Televisivo acaba, com a Straight Edge Society e o homem mascarado no Ringue.

Dark Match:

- Big Show derrotou Jack Swagger por DQ.

6 comentários: Leave Your Comments

  1. A smackdown anda cada vez pior Michelle outra vez campeã e o McIntyre a receber novamente um push gigante.

    ResponderEliminar
  2. Hmm... a mim parece-me que está a tentar fazer da Michelle a nova Trish, e se querem que vos diga, tenho gostado de a ver.

    Enquanto ao McIntyre, estão a conseguir que o público cada vez mais o odeie, isso vai ser positivo, começo a gostar dele

    ResponderEliminar
  3. 3 mudanças de Título, mas tou farto da McCool a Champ!E agora quem viu o SD sabem dizer se afinal é o Mercury ou não?

    ResponderEliminar
  4. Nossa a Michelle é uma wrestler mediana, esse push deveria ser dado a Natalya a Beth, mas a WWE quer rebaixar ainda mais a categoria feminina, desvalorizando o Womams champion.

    ResponderEliminar
  5. Qual wrestler qual quê! Não é esse o produto que a WWE oferece na divisão feminina, e eu concordo com eles. Seja como for, e embora concorde que a Natalya merece um push, a Michelle também merece! É pena que lá continue a idiota da Guerrero!

    ResponderEliminar
  6. erraram no spoiler..a campeã é a layla

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+