Possíveis Spoilers para o Fatal 4 Way!

Muitos são os planos que correm pela internet sobre o próximo PPV da WWE, Fatal 4 Way. Um desses planos é marcar um combate quadrilha fatal pelos Títulos Unificados de Tag Team. Outro dos planos é ter o vencedor do NXT a fazer o seu debut em pay-per-view e por fim existe ainda a hipótese de termos um The Miz vs. Daniel Bryan.

Uma das ideias a ser trabalhadas é ter o vencedor do NXT juntamente com o seu Pro a lutar pelos Títulos Unificados de Tag Team. Pode então ser Chris Jericho & Wade Barret, R-Truth & David Otunga e por fim Matt Hardy & Justin Gabriel. Outra possível ideia envolvendo o NXT é ter Otunga a desafiar o seu Pro R-Truth pelo Título dos Estados Unidos.

Têm-se dito que Otunga, Barrett e Bryan são os únicos novatos do NXT que têm um lugar garantido nas brands principais, mas o nome de Gabriel é também dado como certo pois gostam do seu trabalho dentro do ringue.

Por fim existe o plano de entregar o Título da WWE a Sheamus, no próximo PPV. A WWE quer tornar Sheamus num forte campeão em direcção ao SummerSlam, pois a equipa criativa tem a ideia de opor Sheamus ao retornado Triple H no evento. Mas como sempre, os planos podem mudar à última da hora.

Fonte: WrestlingInc.

9 comentários: Leave Your Comments

  1. Espero que se mantenha esse plano do Sheamus.

    ResponderEliminar
  2. Sheamus campeão estraga logo a imagem de marca da WWE que é o Cena, sei que é o Six Moves Man, mas devia ser o randy orton com o edge a disputar o titulo a WWE, uma cena como foi á muitos anos atrás juntamente com Shawn Michaels. Rookies e Pros era bom ver.

    ResponderEliminar
  3. a ideia de juntar os rookies e os pro parece-me interessante...
    quanto ao wwe title parece-me bem que o sheamus o ganhe brevemente para depois termos um grande confronto no summerslam entre o celtic warrior e o regressado triple h, aí o Game ganhava mais um titulo

    ResponderEliminar
  4. concordo com mR.H@rDy...

    Quem fazer de Cena o novo Hulk Hogan...

    Já é há muito tempo campeão

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  6. Gosto da ideia Rookie e PRO'S mas Gostava de ver noutro PPV John Cena vs Wade Barrett pelo WWE Champion por isso quero que Cena matenha titulo. E Novos Campeoes de Tag Team ate podem ser os USO E a filha do Jimmy Snuka que os atacaram.

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+