O porquê das três eliminações no NXT

http://wrestlingfanblogs.webs.com/key_art_wwe_nxt.jpg


Ao que tudo aparenta, o motivo para o qual na última edição da NXT houveram 3 eliminaçoes, prende-se com o facto do contrato com a Scy-fy terminar em Setembro. Desta forma a WWE pretende que esta temporada encerre em Junho de forma a poderem realizar ainda uma segunda antes do final do contrato.


Fonte: http://www.f4wonline.com/

2 comentários: Leave Your Comments

  1. Não se diz "houveram"! Diz-se (e escreve-se) houve. Neste caso não há plural ("Quando o verbo haver é sinónimo de existir só se utiliza a 3.ª pessoa do singular", in http://embomportugues.blogs.sapo.pt/tag/verbo+haver).

    ResponderEliminar
  2. porra vocês também... o que interessa é o conteúdo n é a maneira que é apresentada porra... aposto que nunca te enganas.te

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+