Planos para o WWE SummerSlam deste Ano

http://casadowrestling.files.wordpress.com/2009/07/summerslam.jpg

Os rumores ainda são incertos, mas já se fala dos planos actuais para o PPV SummerSlam deste ano. A ideia principal parte da SmackDown, que é conseguir um Combate em que Jack Swagger defenda o World Heavyweight Championship contra Undertaker. Outro confronto ainda longínquo de se realizar é um Triple H vs Edge que actualmente também não fica nada atrás. Como sempre, pode-se esperar de tudo da WWE e as coisas podem e provavelmente vão mudar.

De não esquecer que Undertaker está desaparecido dos ringues desde a WrestleMania XXVI (Mais propriamente do Episódio da Raw, onde lutou num Non-Title Match contra Jack Swagger) e Triple H desde o Extreme Rules, depois do ataque sofrido por parte de Sheamus.


Fonte:
EWrestling.News

8 comentários: Leave Your Comments

  1. Undertaker anda desaparecido desde que lutou com Swagger numa Raw em que os lutadores da Raw estavam presos na Europa

    ResponderEliminar
  2. Sinceramente não sei se o Swagger aguenta até lá. O campeonato não se pode dizer que tenha sido bem gerido, fazer feuds contra malta que tá na RAW e contra o Big Show queimam o homem. depois da no que dá: todas as semanas a levarmos com promos a dizer que já conquistou isto e aquilo.

    ResponderEliminar
  3. Aza, essas promos têm sido brilhantes, ele tem conseguido um "heat" extraordinário e não falando no trabalho de ringue, em tudo o resto acho-o muito parecido com JBL, ele gabava-se de umas coisas, Swagger de outras... E ele nem precisa de praticamente lutar para se ir credibilizando, basta fazer as promos que tem feito que o colocam no topo do mundo.

    Até agora parece-me autenticamente uma aposta ganha por parte da WWE

    ResponderEliminar
  4. Eu cheguei mesmo a pensar que o Randy Orton ia ser draftado para a Smackdown, para continuar a feud com o Swagger. Acho que era muito bom para a Smackdown ter o Orton como Campeão Mundial.

    ResponderEliminar
  5. Aza, ás vezes supreendes me com os teus comentários...

    ResponderEliminar
  6. Ele não tá com um heat assim tão grande.
    As promos são fixes sim (na altura fui o primeiro a elogiar quando ele sacou de um papel e começou a ler um discurso) mas tem sido a mesma coisa todas as semanas!

    E não tem sido propriamente culpa dele. Fazer um feud contra um gajo que não aparecia nos programas é lixado. aguentar 3 semanas à base de promos não é fácil. até agora ainda tem tado bem sim, mas se prolongo esta merda durante muito mais tempo vão queimar o homem.

    ResponderEliminar
  7. Acho que há aqui pessoal que não percebe o que é pôr um "heel" over, para a seguir vir um "face" e ficar ainda mais over...

    Sobretudo quando o "face" acabou de fazer um "face turn"...

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+