Kurt Angle comenta regresso às quintas feiras


O antigo campeão mundial da WWE e TNA, Kurt Angle fez alguns comentários ao regresso do TNA Impact ao seu dia de origem, quinta feira.

"Eu fiquei chateado por a TNA ter voltado para as quintas feiras. Eu sei que com o tempo podíamos ter ganho a Monday Night Wars. Tenho uma mistura de sentimentos em relação a esse assunto, por um lado mal posso esperar por voltar a quinta, as guerras de segunda feira estavam a ir apenas para um lado e justamente, talvez tenha sido cedo demais. Ainda assim a TNA irá tentar e voltar a tentar até chegar a altura certa. Relembro que a WWE não foi feita numa noite e com o tempo a TNA irá subir bem alto".



Fonte: Wrestlezone

1 comentário: Leave Your Comments

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+