Futuro de alguns rookies da NXT

A WWE registou os nomes de Wade Barret, David Otunga e Daniel Bryan o que faz prever que estes três lutadores farão parte dos quadros da WWE muito brevemente. Por outro lado, o resto dos lutadores não terá sido registo, o que poderá indiciar que o seu futuro na WWE é incerto.

Fonte: Gerweck

7 comentários: Leave Your Comments

  1. prefiro o Justin Gabriel do que o otunga...otunga é um lixo..e o skip era fodao tbm...com o seu finisher "Over The Shoulder Bolder Holder"

    ResponderEliminar
  2. bryan danielson pode muito bem vir a ser world champ. para mim é um "ronaldinho" do mundo do wrestling. ja o acompanho desde os tempo da RoH e sempre gostei dele. Tem tudo para vir a ser o proximo "Benoit" ou o proximo "Angle".

    ResponderEliminar
  3. O próximo Angle é o Kurt Angle lol. Se há algum lutador que se assemelha ao perfil dele é o Swagger mas tem ainda um longo caminho pela frente.
    Otunga é treta proveniente de Hollywood.

    ResponderEliminar
  4. fodasse Otunga no ringue é uma autentica merda, só mesmo nas mic skills ke se safa...

    ResponderEliminar
  5. Possivel futuro de Bryan Danielson na WWE [SPOILERS]


    O plano inicial era que o ganhador da NXT fosse Daniel Bryan e que ele enfrentasse The Miz pelo USA Title mas a WWE decidiu elimina-lo e criar uma nova Storyline. Ao que parece o ex-lutador da NXT aparecerá no Raw com seu nome original (Bryan Danielson) para encarar The Miz e Chris Jericho junto de outro lutador, que poderia ser John Morrison. Por enquanto isto são só rumores.

    ResponderEliminar
  6. ja agora tirei isso da aqui:

    http://casadowrestling.wordpress.com/2010/05/13/possivel-futuro-de-bryan-danielson-na-wwe-spoilers/

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+