Situação contratual de Rey Mysterio

Muito se têm especulado sobre o mau ambiente que tem havido entre Rey Mysterio e a sua situação contratual na WWE. Quaisquer que fossem esses problemas, parecem já não existir visto Rey estar contente com o papel que tem desempenhado ultimamente.

O joelho continua a ser um fardo para Mysterio mas ele não tem planos de se ausentar para uma cirurgia. Existem ainda rumores sobre o contracto de Rey expirar muito em breve, mas a verdade é que ainda lhe restam cerca de 5 anos até o mesmo expirar. No entanto existe uma cláusula no contracto que lhe permite retirar-se enquanto lutador no período desses 5 anos, isto se o seu corpo não estiver em boa forma física, impedindo-o assim de continuar a lutar. Caso esta situação aconteça, a WWE manterá os direitos sobre a personagem.

Fonte
: WrestlingInc.

1 comentário: Leave Your Comments

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+