Pequenas notas

Michael Benoit, o pai do falecido Chris Benoit está a dizer aos eleitores de Connecticut para não votarem na senadora Linda McMahon, a razão é porque a WWE não se preocupa com a saude dos seus lutadores.

Afinal a lesão de John Morrison não é tão grave como se esperava. Contudo o antigo campeão intercontinental teve um curto combate no dia a seguir, para prevenir que a lesão agravasse. A lesão ocorreu no sabado durante um combate contra Kozlov.



Esta a primeira foto de Trish Stratus no novo filme que irá fazer. O filme tem de o nome de "Bail Enforcers" e a sua estreia ainda não foi marcada.

Aqui fica uma entrevista que Sheamus deu a um site Americano, contando como entrou para o mundo do wrestling e quais as suas expectativas para o Over the Limit.






Fonte: Gerweck

0 comentários:

Enviar um comentário

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+