Diva da WWE com cirurgia delicada

http://www.rawwrestlingdivas.com/pictures/summer-skin-beth-phoenix-1.jpg

Beth Phoenix revelou num Blogpost, publicado no WWE.com que ela vai ser submetida a cirurgia já nesta Terça-feira, em Birmingham, Alabama para reparar um ACL rasgado tal como a lesão anterior da Diva da Raw, Melina.
O Dr. James Andrews, que está a cargo desta operação á Lutadora, irá realizar o devido procedimento. Por causa da gravidade desta Lesão, é esperado que a Ex-Women´s Champion fique aproximadamente fora dos ringues até seis meses.

Aqui ficam as palavras da Glamazon:
“É com o coração pesado que eu tenho de informar o Universo da WWE que eu vou para cirurgia nesta Terça-feira na Clínica Médica Dr. Andrews.”. Escreveu Phoenix. “Vou manter todos actualizados. Gostaria de agradecer a todos os que me tem dado força para continuar a lutar nas minhas batalhas. Esta é apenas uma pequena colisão na estrada.” Afirma Beth.
Beth Phoenix actuou na WWE pela última vez no mais recente episódio do Friday Night Smackdown onde perdeu o Título Feminino para Layla num 2-on-1 Handicap Match com Michelle McCool também, já obviamente lesionada. Ela descobriu que sofreu a lesão durante o combate da semana passada contra Rosa Mendes na Edição do WWE Superstars. Inicialmente ela acreditou que seria pouco mais de uma pequena contusão no tornozelo, mas afinal, era uma lesão muito mais agravada.

Fonte: 24Wrestling

1 comentário: Leave Your Comments

  1. wwe vai sentir falta dela...espero k corra bem e k volte depressa ao rings..

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+