Novidades para o Monday Night Raw de hoje á noite

http://casadowrestling.files.wordpress.com/2009/07/wwe-raw_live.jpg

Algumas surpresas para a Raw em Directo de hoje serão...a Ex-Estrela da WWE e WCW/NWO Mike Jones, anteriormente conhecido como Virgil, disse a pessoas mais próximas no último fim de semana que irá estar presente no WWE Raw em Toronto, acompanhado do WWE Hall Of Famer Ted DiBiase Sr. para filmar um ângulo com Ted DiBiase Jr. Esta presença ainda não está totalmente confirmada, mas é possível considerando o quanto o seu nome tem sido falado recentemente.

Confirmado para a Raw desta noite em Toronto está com certeza o Campeonato pelo Título dos Estados Unidos, Bret Hart vs The Miz. Há relatos de que este Combate datará a última aparição de Bret na Empresa de Connecticut. John Cena vs Sheamus também vai ter lugar no TV Show desta noite.

Além de um programa com bastantes expectativas, o Guest Host Convidado será o Lendário Astronauta do Apollo, Buzz Aldrin. O homem apelidado de "Rocket Hero" vai comandar um Episódio Especial de 2 Horas em Commercial-Free.

Fonte: Lords Of Pain

2 comentários: Leave Your Comments

  1. Já para nao dizer que o Raw de hoje à noite é Commercial Free...

    ResponderEliminar
  2. Mas isso toda a gente já deve saber NunoTaker, no entanto se é assim não deixo de acrescentar mais duas coisas.

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+