iMPACT regressa ás quintas feiras

A TNA alterou novamente a data de transmissão do Impact. Após ~fortes pressões por parte de Hogan e Bischoff, a TNA alterou a data de transmissão do Impact para as segundas feiras, num confronto directo com a RAW da WWE. Dado os primeiros números de audiências menos famosos, a Spike TV à poucas semanas decidiu alterar o horário de transmissão para uma hora antes do inicialmente agendado, entrando deste modo em confronto com a RAW apenas na segunda hora. No entanto, apesar destas alterações e de várias marcações de combates "importantes" em sinal aberto, a TNA decidiu voltar atrás e regressar à data original, Quintas Feiras.

O anúncio foi feito por Brian J. Diamond, Vice Presidente da promotora e por Dixie Carter, justificando o mesmo com a vontade dos fãs. A mudança ocorrerá já na próxima semana, dia 13, sendo que a partir de dia 24 de Junho a programação TNA passará a ser de três horas com a transmissão de um show de seu nome "ReACTION". O novo show será focado mais na parte "humana" do produto, apresentando o outro lado dos lutadores extra wrestling.



Fonte: TNAWrestling.com

13 comentários: Leave Your Comments

  1. E agora? O Hogan e o Bischoff metem a viola no saco?
    Tanto queriam lixar o Vince que se lixaram a eles próprios...

    ResponderEliminar
  2. chegaram a conclusao que esta guerra ainda não é para eles

    ResponderEliminar
  3. Eu sempre disse que estavam a dar um passo maior que a perna.
    Não basta ter wrestlers tecnicamente bons, contratar estrelas da WWE, para depois andarem com storylines da treta com anéis do Hall of Fame e coisas assim.
    É uma das diferenças entre a WWE e a TNA, na WWE o booking é feito por pessoas que sabem o que fazem e na TNA é feito por pessoas que pensam que por andarem a uns anos no wrestling são capazes.

    A TNA para competir com a WWE primeiro tem que melhorar o seu produto, torna-lo apetecível para o publico e depois então poderá entrar em guerra com a WWE.

    ResponderEliminar
  4. Mais do que esperado, era ver até quando aguentavam! Gostei da justificação "vontade dos fãs", loool! E que tal "ratings miseráveis e como tal, estamos a perder resmas de dinheiro"? Toinos...

    ResponderEliminar
  5. Isso aí um passo para trás para dar um salto a frente.Acho que se fosse colocado na quarta.ja ganharia do SUPERSTAR e daria mais visibilidadeao produto.

    ResponderEliminar
  6. Aqui nesse alliance só tem TNA Haters, o loco!!!

    ResponderEliminar
  7. Geraldo, é mais estar a beira do abismo e dar um passo atrás. Se continuassem as segundas feiras estavam a assinar a sua sentença de morte. Ainda para mais com praticamente todas as grandes caras da WWE no Raw.

    Esta decisão deve ter sido dos responsaveis da TNA e da Spike TV porque por vontade do iluminado do Hogan com certeza continuavam a segunda feira, á espera dos 3.0 de rating...

    ResponderEliminar
  8. Nada que não se estivesse á espera.
    A TNA estava cheia de ilusões se achava que conseguiam converter um 1.1 ás quintas num 2.0 ou maior ás segundas só por terem o Hogan, Flair e Bishoff. As coisas não funcionam assim!

    E falta ver se esta loucura das segundas não os fez perder espectadores, fazendo com que as audiências ás quintas estejam abaixo da média anterior.
    Cumprimentos.

    ResponderEliminar
  9. Tiveram juízo. Agora cresçam e reapareçam.

    ResponderEliminar
  10. Ter avançado para as segundas-feiras sem consolidar a sua posição no mercado e alargar a sua base de fãs foi um tremendo erro...e eu sempre fui daqueles que apresentou várias reservas em relação à transmissão dos iMPACTs às segundas!

    Desta forma, penso que a opção de fazer regressar o iMPACT às quintas-feiras foi boa e só peca por tardia...aquilo que continuo sem conseguir compreender é a resistência da administração da empresa ao abandonar as gravações para se dedicar aos shows em directo...mas pronto!

    ResponderEliminar
  11. Realmente acredito que foi precipitado a decisão de concorrer com o RAW que é o principal programa da WWE,mas acho que a TNA tem rooster suficiente para se tornar uma alternativa,por isso,penso que foi boa a idéia de retornarem a quinta feira.

    ResponderEliminar
  12. Dias Ferreira, eles não abandonam as gravações por causa da agenda. O que alicia muitos wrestlers a ir para a TNA é não terem uma agenda muito preenchida com a WWE, assim eles numa semana despacham dois programas os wrestlers vão a sua vidinha e voltam passadas duas semanas. Quero ver agora como vão fazer, ate com a passagem para as segundas na semana que era directo gravavam o programa da semana seguinte na terça feira. Na semana em que é gravado vão gravar à terça e depois transmitem na quinta? Ou vão passar as gravações para a quinta feira, antes ou depois do directo?

    Geraldo, não basta ter um roster quando o produto apresentado não está a altura da concorrencia.

    ResponderEliminar
  13. Ricardo o problema de agenda com a WWE está relacionado com os house shows e não com a realização dos programas em directo ou coisa parecida...aliás, são vários os relatos que dão conta da preferência, por parte de grande maioria dos wrestlers, em participar de programas transmitidos em directo...a intensidade, emoção e espectacularidade é logo outra, não só para nós, mas para eles também!

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+