Detalhes do despedimento de Mickie James!

Muito se tem falado sobre o despedimento de Mickie James da WWE, e agora chega-nos mais alguns pormenores da história. Ao que parece nos últimos meses que antecederam o despedimento da Diva, houve alguma troca de respostas menos simpáticas entre Mickie e Batista. A situação chegou a um ponto que Batista ameaçou sair da WWE se não a despedissem. Houve até intervenção de Undertaker para acalmar nos ânimos.

Mickie James e Batista tiveram um relacionamento no passado, isto dito por Brian Kendrick numa entrevista, onde diz que quando os dois terminaram a relação, o Batista imprimiu fotos de Mickie nua e espalhou-as pelo balneário.

Fonte: WrestlingInc.

10 comentários: Leave Your Comments

  1. Que novela...
    O Batista parece gostar de enroscar-se com as Divas, pois lembro-me dele ter tido um caso com a Melina. Não que as Divas (e wrestlers femininas em geral)sejam flores que se cheirem, desde sempre que as mulheres no wrestling tem sido usadas como "distração" para os wrestlers masculinos.
    Cumprimentos.

    ResponderEliminar
  2. BATISTA NABO DO CRL, N SE LEMBROU DE POR NA NET

    ResponderEliminar
  3. Ganda Batista, com o Dave não se brinca! xD

    ResponderEliminar
  4. Ela já posou nua, nada de novo, e segundo a opinião de muitos aquilo lá em baixo não é algo que valha a pena ver (a única que se aproveita é uma que ela está de costas). Passo a vida a ver piadas sobre o assunto.
    Cumprimentos.

    ResponderEliminar
  5. Manjimortal, tu se pudesses não te enroscavas com a Divas...LOL

    ResponderEliminar
  6. Considerando por onde elas já devem ter passado...
    Um gajo tem de ter critérios de qualidade! Algumas já devem ter sido mais montadas que cavalos.
    Cumprimentos.

    ResponderEliminar
  7. LOOOOL eu não se enrolou a sério com a Melina... Isso foi só uma Feud -.-

    Mas realmente foi mau da parte dele ...

    ResponderEliminar
  8. mickie nao podia ter sido demitida, era uma otima lutadora e o batista tinha que sair mesmo, nunca gostei dele

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+