Flair "Nunca mais me vou retirar!"


O antigo campeão mundial por 16 vezes Ric Flair, fez uma entrevista para a Digitalspy. Um dos temas foi de uma possível segunda retirada, ao qual Flair respondeu da seguinte forma.

"Eu nem quero pensar nisso. Eu já me retirei uma vez e nunca mais quero repetir a experiência. Eu irei apenas afastar-me ou cair de um canto e transformar-me em poeira ou pó. Vai ser até eu rastejar e eles me puserem num caixote do lixo, só ai é que vou embora".

Fonte: Gerweck

8 comentários: Leave Your Comments

  1. entao parece k vamos ver ric flair a morrer num ring

    ResponderEliminar
  2. o flair quer morrer como aquele gajo do filme - the wrestler... a fazer a sua finisher no ring

    ResponderEliminar
  3. desilusão. perdi toda a consideração que tinha por este gajo.

    fliperachi, obrigado por me teres spoilado o raio do filme.

    ResponderEliminar
  4. fogo ainda não viste? já saiu a bué... a culpa n é minha porra

    ResponderEliminar
  5. O Wrestling Alliance acaba de lançar o primeiro concurso de cronistas de 2010, prova já que tens talento e participa!!
    http://wrestling-alliance.blogspot.com/2010/05/concurso-de-cronistas.html

    Talvez queiras dar uma olhada Fliperachi!!

    ResponderEliminar
  6. Discordo, no final do filme, The Wrestler não está especifico que ele morre ou que fica vivo .. Simplesmente acaba com um final, ou não, aberto .

    ResponderEliminar
  7. Ridiculous Flair! WOOOOOOOOO as minhas cruzes!!!! LOL

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+