Mais uma estrela da WWE despedida ( Actualizado)



Foi basicamente hoje de madrugada que foi anunciado que o ex-Unified Tag Team, Intercontinental e United States Champion, Carlito foi despedido pela World Wrestling Entertainment, pela simples razão de ter falhado pela primeira vez o WWE Wellness Program e de se ter recusado a fazer numa facilidade de reabilitação... quando parecia que íamos ver uma reunião dos irmãos Cólon numa altura breve, Carlito estragou a situação com este despedimento.

Fonte: WWE.com

Actualização

O pai de Carlito, Carlos Colon veio a publico falar sobre a situação do filho numa entrevista a um jornal de Porto Rico. Aqui ficam as palavras de um pai a falar sobre um filho:

On what drug he was using: "I want to clarify that, contrary to internet and message board rumors, he did not tested positive for marihuana, cocaine, heroin or any of those drugs. He was tested because they suspected he was abusing painkillers and it proved to be true. Painkillers are somewhat of a necessary evil for pro wrestlers because of the pain and the constant travel. He started taking one or two when he broke his arm some years ago and then it seems he went out of control when he started having issues with his back. He needs help."

On his firing : "He was offered an opportunity to go to rehab, but he refused because he doesn't believe he has a problem or at least he feels it is not an issue. He was fired because he refused, even if this was his first violation of the Wellness Policy".

34 comentários: Leave Your Comments

  1. ainda bem que "estragou", oh fabinho.


    vai ser excelente tê-lo a voar na X-division, na TNA.

    preudicou a carreira ficando até demasiado tempo na wwe no meio de "predilectos", algo que ele não é. Ou será que preferem ver o Drew ou o Cena lutar?


    obrigado, wwe...grande contratação a caminho de acontecer!

    se a ele juntarmos M. James, Katie Lea, Burchill, Haas, Shelton...ui...não admira que eles queiram fazer cortes...a TNA prepara-se para ficar ainda mais forte

    ResponderEliminar
  2. Isso não faz sentido Comet. A TNA prepara-se para cortar pessoal, pois têm de reduzir custos, estar a contratar mais gente vai contra essa política.

    Isso sem esquecer que eles já têm um roster enorme, mais de 60 pessoas. Não há maneira de utilizarem 2/3 sequer só com duas horas de televisão.
    Cumprimentos.

    ResponderEliminar
  3. A WWE não precisava dele para nada....

    Ele é que se quis armar e foi...

    ResponderEliminar
  4. Talvez tenha sido melhor para ele, se fosse bem aproveitado pela WWE, actualmente poderia ser uma das caras da empresa...

    ResponderEliminar
  5. london and kendrick kinda insinuate that this dude got on the roids

    btw

    Não o vejo a ir para a TNA pois esta não tem a capacidade financeira que o México tem, para não falar que o Carlito será o novo manda chuva na WWC. Brevemente iremos ver Steiner vs Carlito.

    O seu despedimento nada afecta a WWE, andava já a mais de quatro anos a encher chouriços, depois do push descomunal que ele e o Masters tiveram e não souberam aproveitar, diz bem da qualidade dele. Para preencher o lugar dele aponto para um dos caras jr ou um kawal.

    ResponderEliminar
  6. Portanto, o Carlito viola a primeira vez e salta fora do barco...
    O Orton violou duas e ainda lá anda, fantástico.

    Vai para a TNA, meados de Agosto e está lá.

    ResponderEliminar
  7. Violou a primeira vez e recusou-se a fazer reabilitação, daí ter sido despedido como já aconteceu antes com o Umaga
    Podias tentar ler as noticias na sua totalidade, não ?

    ResponderEliminar
  8. E o Orton fez reabilitação ?
    Isso é tão provavel como a Argentina ser campeã do mundo.

    ResponderEliminar
  9. algumas correcções:

    - a TNA não tem todos esses 60 sob contracto mas sim numa base de apareces/és pago, algo muito mais leve do que um contracto.

    - wolve, esperemos de facto que esses recebam pushes e não sejam os mesmos de sempre (é preciso nomeá-los? todos sabemos quem são) a os receber.

    Como fã?

    é uma pena não vê-lo no topo como ele ou o shelton merecem, mas sim "técnicos" como Batista ou Cenas

    - Nem mais, Game. Vai para onde as suas capacidades serão apreciadas...e vai com raiva de mostrar o que perderam. Algo me diz que a wwe "family" ainda se vai arrepender amargamente de o ter deixado partir, quando vir ele a ter altas feuds com aj, rvd e hardy

    - Umaga, outra banhada do vince...

    ResponderEliminar
  10. O Carlito provavelmente vai voltar para Porto Rico, onde o pai gere a WWC, e pode usar nepotismo para estar alto nos cards sem precisar de fazer muito.

    O problema do tipo foi nunca ter muito espírito para o wrestling. Meteu-se porque era o negócio de família, mas só por isso. Nunca teve verdadeiramente motivação para fazer fosse o que fôr.
    Cumprimentos.

    ResponderEliminar
  11. isso é o que se diz (ler é a tua especialidade, como se sabe...), mas o curioso é que no ringue esfola-se que é uma coisa linda

    diziam que o brian kendrick também não estava numa de querer competir...podem no ver todas as 5º F's a voar no Impact Zone.

    depois de ele tanto criticar o Narigudo, pergunto-me se não etsarás engolir um dos teus maiores sapos se ele assinar pela "Orlando Team"

    Ah, pois é, bebé.

    ResponderEliminar
  12. E eu quero lá saber.
    O Carlito já devia ter sido despedido em 2007! Era o que eu fazia que tivesse esse poder, ele não fazia nada à anos.

    E ele podia ir para a TNA que para mim era iqual ao litro. Não ia contribuir para o crescimento da mesma se Jeff Hardy's, Hulk Hogan's, Ric Flair's, etc não ajudaram a esse crescimento.

    E se calhar o Kendrick está na TNA todas as quintas porque sabe que vai fazer um trabalhinho facil (combates de 5 minutos) por um bom pagamento, e era isso ou estar num mini-mercado a encher sacos, pois à semelhança de muitos outros wrestlers ele não possui habilitações para fazer muito mais do que isso.
    Cumprimentos.

    ResponderEliminar
  13. Comparar um mid carder como o Carlito ao Drew ou ao Cena! LOL!
    Estava já a mais, e não é sequer tão bom como os actuais main eventers!

    ResponderEliminar
  14. bem, meu primeiro comentario negativo, mas muito negativo sobre um wrestler. o carlito é bosta,que va para a terra dele. nem na tna ele vai ter lugar para xegar ao topo, ainda faltam la xegar o eric young, jay lethal, kendrick, parece q o kazarian tmb vai. so seria um para encher e dar nome.
    espero q o shelton va, agr o carlito nao

    ResponderEliminar
  15. Sempre disseram que à 3ª é que eram despedidos...
    1ª um mês de suspensão
    2ª três meses de suspensão
    à 3ª rua...
    por isso o Orton ainda lá tá...

    não percebo este despedimento

    ResponderEliminar
  16. - Manjy, manjy...é como se diz: vc's olham pars os nº's das acções da wwe "family"...os fãs TNA avaliam se estão a ser entertidos, ou não.

    Angle: "prefiro 2000 aos gritos do que 20000 calados"...algo para pensares no SILENCIO FUNEBRE que vai pelos recintos wwe "family"

    ...e então ele não ia para wwe? lol

    mas corrige-me se eu tiver enganado: quanto ganhas por comissão se a wwe "family" tiver boas audiencias?

    ZERO, é a resposta correcta.

    carlito na TNA?

    ui, espectáculo garantido (quer em termos de mic skills quer em wrestling).

    - 2º muita má lingua de pessoas da industria questiona dr essa posição de mini-mercados teria sido a do Batista e outros que tais senão tivessem tão boas cunhas com o Narigudo e o Vince...ouch...

    - Drew não é midcarder? vejo pouca ou nenhuma wwe, mas ele já é main event de PPV's?

    - e já agora que faz o Drew que não faz o Carlito? Deixa-me corrigir: que fez o Drew que seja pelo menos a 20% que o Carlito faz?

    Até o Steiner é mais ginasta que o "vaso de flores" Drew...

    - Marta, o Orton = audiências daí que o Vince faça tudo por ele.

    é assim que vai aquela empresa...que o diga o Mr. Kennedy

    ah, é verdade...quantas lesões teve o Mr. Anderson desde que ingressou na empresa?

    ZERO!

    ResponderEliminar
  17. Pelo que li recentemente o tipo foi despedido por se ter apresentado no Raw todo comido e sem condições para aparecer na TV. Isto é um trabalho, não é ir fazer um biscate. Portanto se alguem que trabalhe num supermercado aparece todo comido para trabalhar concerteza que tem o seu destino traçado. Agora como a WWE optou por gerir a coisa, isso já é duvidoso, caso para esperar pelos desenvolvimentos.

    Quanto a questão de ir para a TNA, sinceramente duvido porque finalmente os responsáveis da TNA perceberam que não podem ter tanto wrestlers no seu roster e tem de ter somente pessoas com poder de draw e Comet enganas-te quando dizes:

    a TNA não tem todos esses 60 sob contrato mas sim numa base de apareces/és pago, algo muito mais leve do que um contrato.

    Salvo alguns, quase todos esse sessenta tem contrato e a TNA quer agora é colocar a pagar por aparição.

    olham pars os nº's das acções da wwe "family"...os fãs TNA avaliam se estão a ser entertidos, ou não. Afinal o que dá dinheiro e lucro?

    E atenção que não estou a defender ninguém!

    ResponderEliminar
  18. cansa estarmos constantemente a lermos reviews...com base noutras reviews.

    para mim não dou qualquer valor a algo que não seja na 1º pessoa...e não é por escrito.

    gostava que me mostrasses onde estão os contratos de 90% desses 60.

    tens toda a razão! dá-me imenso "lucro" ser...entertido

    e alguns?

    dá-lhes imenso entertenimento ver outros ter lucro

    algo para pensar.

    ResponderEliminar
  19. cansa estarmos constantemente a lermos reviews...com base noutras reviews.

    para mim não dou qualquer valor a algo que não seja na 1º pessoa...e não é por escrito.

    É para mim isso? Se for não entendo

    gostava que me mostrasses onde estão os contratos de 90% desses 60.

    - Regarding all the rumors of pending TNA talent cuts, I can say that the company is indeed attempting to eliminate as much overhead as possible. TNA is working to eliminate the guaranteed money deals and convert them to a pay per appearance agreement.

    tens toda a razão! dá-me imenso "lucro" ser...entertido

    A isso considero egoísmo, só queres ser entretido, não que a companhia venda e tenha lucros, logo a médio longo prazo as coisas pdem ficar feias.

    ResponderEliminar
  20. como não conmpreendes? não foste citar algo que leste? relembra quando ainda há meses um cronista fez uma review de um PPV...com base noutra review.

    também li isso (provavelmente no mesmo site que tu)..mas pergunta mantém-se: eu realmente devo estar com o meu inglês muito perro...mas:

    - aí falam de contratos?! ou de despesas em geral? são coisas diferentes, sabes?

    -TNA is working to eliminate the guaranteed money deals and convert them to a pay per appearance agreement.- olha...não era o que eu falava? lol opss..

    - sabes que eliminando 1 que ganha muito se calhar poupa eliminar 10 que ganham pouco? overhead = a quantas pessoas, já agora?! 4,5? 12,75?

    - e para finalizar...aí falam se quer de wrestlers?! há dias foi dispensado um ring anouncer que nem aparecia na TV deles.

    e com isto quero dizer: calma, pessoal.

    Eu sei que todos queremos opinar e cuscar sobre esta bela arte que é wrestling e ainda há mais paixão quando se fala de TNA (sejam a favor ou contra)...mas calma...e objectividade.

    Vejemos o exemplo do PWR..a referencia *premiada* das noticias do wrestling mundial (e sublinho noticias olhando para o nome do blog onde estamos)

    ...e temos que evitar ir por o caminho de bubbas...não é por aí que o WN tem que ir...

    curiosamente no PWR alertaram para isso mesmo: redução de overhead não significa reduções drásticas de roster...poderemos ver um dr. stevie ou um shark boy...ou raven ir para booker...mas dúvido que vão ver uma limpeza de balneário




    :0

    (longo silêncio)

    nem sei que te dizer...mas que raio? (ainda assim não me exprimi bem! lol)

    "egoista"? lol mete o rótulo que quiseres, rapaz...estou aqui para ver wrestling após um longo dia de trabalho, relaxar & divertir-me e fechar o pc quando acabar.

    e não roer as unhas a pensar em ratings...embora saiba que há aqui alguns (não os vou referenciar porque sabem quem são) que festejam números que pouco significado tem para quem acabou de ver um belo RVD vs AJ...como quem festeja golos de equipas que se estão a cagar para eles.

    e para quem acha a comparação parva deixo aqui um pouco de contexto: trabalhei num certo canal televisivo de uma certa equipa desportiva...e posso garantir tendo estado lá dentro...eles estão a se marimbar para os adeptos ou se jogam bem ou não

    ...querem é facturar (e não falo de golos lol).

    agora imaginem o rídiculo de quem festeja os golos dessa gente...

    Sim, adoro TNA..mas como quem adora ver filmes...e não festejo se a Universal faz mais ou menos dinheiro.

    Quanto as coisas ficarem feias...bem..há 8 anos que andamos os "outros" a dizerem isso da TNA.

    a resposta?

    Dentro de semanas na forma de Slammiversary (que contabiliza 8 anos vê lá tu curiosamente!). pergunto-me quando andarmos na 42º versão desse PPV vamos continuar a ouvir o mesmo de "velhos do restelo"

    e se não houvesse TNA? haveria outra coisa qualquer para me divertir.

    calma, pessoal.

    ps "egoísta" --> :o

    ResponderEliminar
  21. o Carlito é um grande wrestler a nível de tudo, a WWE é que nunca o aproveitou... ele na altura que entrou era um grande heel, só que depois a WWE nunca mais quis saber dele e estava sempre a mudar de face para heel e o crl... ele nunca mostrou realmente de que era capaz...

    ResponderEliminar
  22. O Carlito é bosta ? O Carlito ? Estão malucos ou drogam-se com diluente ? O Carlito teve um ano de 2005 do outro mundo, e o erro é da WWE quando em 2006 dá o MITB ao RVD em vez de lhe dar a ele que vinha com um hype tremendo da eliminaton chamber e do royal rumble.

    ResponderEliminar
  23. Bem eu odeio meter-me em confusoes entre fas de wrestling, mas hoje terá que ser o dia, porque vejamos, voces nao estao a chegar a um argumento certo na minha sincera opiniao...

    Eu agora pergunto ao Comet o seguinte e nao me julgues, porque sou e continuo a ser fa da TNA, mas meu Deus, olha os exemplos dados nas noticias em ingles... o caso recente de um campeão ter sido preso. Sim estou a falar daquele bebado conhecido como Scott Hall e lembra te que os campeões têm de dar o exemplo e nao é a ser preso que vais dar um exemplo bom a alguem da tua idade... depois vêm esta cena das despesas, porque segundo o que parece, acho que o money que a TNA gastou com o pessoal em live shows, parece ter sido uma das razoes pela Dixie nao querer que 15 ate 20 (como os oficiais da TNA recomendaram) vao se embora... eis a noticia:

    "-- As noted earlier, TNA will be making budget cuts in the very near future. The company has spent a ton of money this year on new talent (Rob Van Dam, Jeff Hardy, Mr. Anderson, Orlando Jordan, Scott Hall & more), going live on Monday nights and related marketing costs. While many in the company understand that talent will have to be let go to save money, TNA President Dixie Carter is fighting to keep as many people employed as we noted earlier here on the website."

    Tas a ver? A Dixie ainda é uma daquelas que nao quer que 15 ate 20 lutadores se vao embora porque vamos admitir, a Dixie cometeu um erro ao seguir os truques de Hogan de moverem para as segundas-feiras... olha ai a noticia que prova que os oficiais recomendaram a Dixie que 15 a 20 lutadores deviam se ir embora:

    "What is known is that those close to TNA president Dixie Carter recommended an extensive list of talent — 15 to 20 names — to be cut. Thus far, Carter has refused to cut those requested since she doesn't want talent who have been loyal to the organization be unemployed in these uncertain economic times.

    Nonetheless, the company has greatly increased its payroll since last year, and most business aspects are either the same or down, with the exception of a huge increase in merchandise sales at live events."

    Va la, a unica coisa que ganharam com esta "change" foi mesmo o subir de vendas comerciais nos eventos ao vivo... e que tal a TNA sair de Orlando, Florida, nao? Ate nos PPV's eles fazem em Orlando... "prefiro actuar em frente a 2000 pessoas a gritar do que 15000 a nao fazer barulho". O Angle teve aqui uma oportunidade de se calar muito, pois para ja no Sacrifice, houve combates que foram muito bons, mas que o publico estava completamente morto (caso do Williams vs Kaz) e ja no Lockdown ouvi dizer que teve de ser o JB a incentivar o publico senao mesmo em combates como Anderson vs Angle, eles continuavam mortos, dizendo ao pessoal antes do 3D vs Nash e Hall (que se esperava merda e foi!) que o fa mais barulhento recebia uma visita nos bastidores... enfim, nao sei se devo continuar ou nao!

    É assim, Comet eu estou a criticar a TNA, porque sou um fa dela e neste momento vejo coisas que me estao a desiludir na TNA, como o caso do publico estar morto em combates de elevada qualidade, nao haver canticos como "This is Awesome" como havia em inicios do ano passado e tbm estou passado pelo facto do Slammiversary nao ser feito fora de Orlando --'

    ResponderEliminar
  24. Epa, eu preferia que eles andassem por varias arenas, para ver se ganhavam mais fas e nao os mesmos... ai ai, onde anda a rivalidade entre Kong e Gail que foi muito boa (qué dos bons tempos das Knockouts?). Admite na parte das Knockouts, o Bischoff e Hogan so utilizam um ou delas muito boas, e outras que têm um bocado de qualidade mas nao tao la. Qué da Hamada, da ODB e de muitas outras que estao neste momento a fazer falta a TNA, ah espera temos a nova Kong, aquela Berty e vai andar a competir com as BP.

    E ja estao a apontar um despedimento da Hamada quando o contrato acabar... meu caro Comet, eu nao gosto de ser assim, so fa assiduo da TNA, leio todas as noticias tanto da WWE e da TNA e chego a conclusao que todas as empresas têm pontos bons e pontos maus. Eu apoio-te naquilo que achar que tenhas razao, agora o que tens dito, nao tem sentido nenhum, principalmente o facto de ja teres andado num canal desportivo... quer dizer, achas mesmo que a Dixie, o Hogan, o Bischoff e ate o presidente da SpikeTV nao estao interessados em ganhar mais ratings? Nao sei... ou nao percebi ou entao simplesmente tou a afirmar!

    Alias, e porque é que quando nao mudaram para as quintas-feiras de novo, começaram a usar a politica dos live shows? Eu penso que ganhavam mais com isso =/

    Pronto, Comet eu sei que nao vou ter razao nisto tudo, mas pelo menos estou a dizer aquilo que penso da TNA neste momento, pois ja tenho saudades dalgumas coisas que eram boas na TNA... olha continuacao de boa tarde e espero que nao te zangues so por ser um fa assiduo e critico da TNA ;)

    Fica bem ;)

    ResponderEliminar
  25. Fabio..forte abraço...mas não vou nessa.

    Dentro de dias tenho que entregar um 'promo' avaliado na ordem das várias dezenas de milhares de euros a uma Câmara Municipal lá no Norte.

    Não vou começar aqui a entrar em debates de 5 páginas/resposta.

    lamento, mas tenho a certeza que vais compreender.

    Posso é continuar a falar *daquilo que vinhamos falando* (que raio tem a feud gail kim/kong com a questão dos contratos que falavamos???), que é os contractos:

    - como sempre caem aqui quotes vindas do nada..fabio, fabio...link, sff

    - de novo...budget cuts signfica quantos wrestlers? e pode significar também pessoas que não sejam wrestlers? e isso afecta como os wrestlers que são pagos por aparência? se é esse o caso de muitos (como noticiou e bem o PWR), então faz mais sentido que despeçam pessoal de background, COMO O TÊM FEITO?


    há um ditado americano que eu adoro: when you ASSUME, you make an ASS out of U and out of ME

    simples, mas eficaz.

    oh, fábio assim não vale não...alterando o que disse: lê o que disse e diz-me onde quando eu digo que

    ".eles estão a se marimbar para os adeptos ou se jogam bem ou não

    ...querem é facturar (e não falo de golos lol)."

    é igual ao que tu dizes que eu disse:

    "achas mesmo que a Dixie, o Hogan, o Bischoff e ate o presidente da SpikeTV nao estao interessados em ganhar mais ratings?"

    quero acreditar que leste à pressa ou tás com ressaca da noite de ontem...porque são coisas bem diferentes!

    EU...repito:EU

    E

    U

    eu!! é que me estou a cagar para os ratings deles...percebes?

    repito: se não houvesse TNA para me entreter, haveria outra coisa qualquer.

    "agora o que tens dito, nao tem sentido nenhum, principalmente o facto de ja teres andado num canal desportivo..." - revelei demasiado do que eu faço a nível profissional..as minhas desculpas...façam de conta que eu não disse nada.


    ps -

    (não resisti)


    "ja no Lockdown ouvi dizer que teve de ser o JB a incentivar o publico"

    de novo: "li".."ouvi dizer"...continuo ligado a esta casa, mas confesso que estas ultimas tendencias aqui do WN mais virado para o "paparazismo" não me diz tanto.

    ResponderEliminar
  26. Comet, pronto ja deu para perceber o que querias nessa parte de ja teres andado num canal desportivo (por acaso tenho inveja xD), mas sim se estas a cagar para isso, acho que a TNA nao esta.

    Epa desculpa se estou a confundir aqui os casos, mas a parte da rivalidade entre Kong e Gail foi muito boa na minha opiniao e sinceramente, nao queria relacionar com contratos, mas queria relacionar com a divisao feminina que anda agora (a qualidade desceu um pouco admite la meu?)

    Pronto, enfim sinceramente, tenho de andar a procura das provas para te provar a verdade... eu garanto te que li essa do JB incentivar os fas no Lockdown, senao acreditas pronto, nao vou dar te mais razoes.

    Desculpa la se fiz uma coisa tao grande, mas tambem tive de comentar... agora quanto a reduçao de custos, a noticia diz para despedirem talento! Sim dou te razao, pode nao serem lutadores, mas sabes que as pessoas que estao nos bastidores sao muito precisos para fazer as cenas (imagina despedirem o Don West, como é que era as vendas? Epa o homem tem jeito para vender xD).

    Nao vou comentar mais, porque concordo numas coisas e noutras acho que ou nao percebi ou nao tens razao... deixa tar ;)

    Fica bem e um forte abraço para ti tbm...

    ResponderEliminar
  27. não tenhas, do que fiz a nível de audiovisual foi o que menos currículo meu deu como também assim acontece a nível financeiro (o verdadeiro cacau está na publicidade). Tv é para gente miuda que faz 48h's a custo 0 (sabias que os jornalistas mais novos da TVI só ganham 150/mês?) e ainda pede por mais ou para pessoal que já lá tá à décadas e ninguém lhes chateia.

    não é a minha cena.

    a qualidade desceu (como antes tinha subido, e antes descido, etc)...mas quero limitar isto à conversa que iamos tendo..senão daqui a pouco não faço nenhum trabalho...ou sou obrigado a não responder (para não me atrasar profissionalmente), e isso seria má educaçãopara com os demais.

    eu acredito que leste...agora a questão é daonde. o que disso ao Wolve é o que te digo a ti: quem disse? em que moldes? etc

    a culpa não é tua de as respostas estarem grandes..eu também me descuidei e deixei isto alargar-se.

    prefiro não comentar a noticia do talento ser dispensado até ver a fonte...com o tempo vais perceber porquê.

    ResponderEliminar
  28. Sim, sim eu sei Comet, eu respeito te por compreenderes algumas coisas, mas epa em representaçao do WN, tenho a dizer que o WN não é anti-TNA nem nada do que parece... aliás sou eu quem faço as previews da TNA e quando o pessoal faz crónicas sobre a TNA e faz críticas, não é porque sao adeptos da WWE ou qualquer coisa do genero, mas como ja disseram aqui, eles alias gostam mais do estilo japones e isso, na minha opiniao, é a verdade ;)

    Basicamente é isso... tou mas é chocado com o que os jornalistas mais jovens ganham... FDX :O

    pois o problema é que nem sempre temos de provar tudo, percebes? Eu li em qualquer lado, sei que nao convence a tu, mas nao e preciso ser tudo, mas olha la, tu achas mesmo e acreditas que o publico nao despertou por causa do JB ter dito isso, ou achas que os 3D vs Nash and Hall iria ter o publico aceso se fosse um combate de jaula simplesmente?

    Pronto, se quiseres continuar esta conversa da reduçao de custos tas a vontade, ate porque tou a gostar de comentar contigo... pelo menos discutimos alguma coisa aqui xD

    Fica bem ;)

    ResponderEliminar
  29. Da minha parte nunca comentei se o WN é anti-TNA ou pró-WWE..simplesmente: don't care!

    mas deixo aqui uma sugestão:

    se são tão pró-japoneses, porque não postam mais coisas (vídeos, notícias, crónicas, etc) japas?

    Não estejas chocado...isso acontece por duas razões:

    a) jornalismo é das áreas com mais desemprego em Portugal...há pouquissimas vagas por ano para milhares no desemprego. Recentemente recructámos uma jornalista com 10 anos de tv (TVI, RTP, etc) para um promo...que estava a trabalhar no IKEA;

    b) eu compreendo eles..a maioria dos jovens que sai dos cursos de audiovisual hoje em dia (jornalismo incluído) não sabe a ponta de um corno (apesar de se falares com eles, dir-te-ão o contrário) e têm de ser ensinados no mercado de trabalho. Eu próprio quando vou recructar estudantes para trabalhos criam sempre problemas (discutem, mal formados e não prestam atenção ao que se lhe diz)...quererias tu pagar alguém nessa situação?

    sinceramente? (e de novo) don't care! vi o Lockdown em casa...e adorei...de longe o melhor PPV do ano, para mim.

    Forte abraço.

    ResponderEliminar
  30. A sério pessoal, vejam o combate do vengeance 2006, triple threat entre shelton, carlito e john nitro e vejam o que a wwe perdeu.

    ResponderEliminar
  31. Comet podes me dar o teu mail? precisava de falar contigo!

    ResponderEliminar
  32. basta ver o combate do shelton vs HBK, o primeiro, para ver tudo.... o carlito tambem é um grande lutador... ambos o shelton e o carlito quando entraram eram espectaculares, depois a WWE encostaram eles...

    ResponderEliminar
  33. muito sinceramente, gostos dos combates da TNA, dão show (alguns), angles, odeio.

    WWE, curto muito, vejo a mais de 5 anos, nao perco 1.

    Ratings? caguei nao sou eu que ganho o dineiro.

    O carlito foi despedido? epa temos pena a vida continua. Se faz diferença? a mim nenhuma, quase nao o via lá a uma data de tempo, estar so por estar no roster, tanto se me da como deu.

    Epa o orton meteu se no cavalo e nao foi pa rua? o que duas vezes? Ha, peço desculpa, o Orton não é um dos wrestlers que foi um dos mais novos campeões mundiais da empresa?(corrijam se estiver engando) nao e aquele que tem uma legião de fãs que, meu deus? acho que disse tudo.

    Publico morto vs publico vivo?
    Agora é a parte que mais gosto, nao sei quem teve de incentivar o publico a reagir na TNA. OK.
    Qual será o real motivo da fuga para as quintas? Ratings lá está.

    Cena e Batista são muito maus lutadores e mais nao sei que, e so com cunhas... porque sera que ja foram considerados dos melhores do mundo, calhou e tipo rifas.

    epa, ligo a TV, dizem: "o iva aumenta e mais nao sei o que amenta, temos de apertar um cinto e temos um governo de merda que quer construir o TGV mesmo com a espanha a cancelar a cena."

    chego aqui, estao mais preocupados se o orton da no cavalo, se o batista e bom ou nao (nao se preocupem, para os homens crescidos, ele deve ir para a MMA, YES)se o cena luta bem. A wwe anda sem ideias a TNA de cabeça perdida, e voces parecem as pitas a ler a maria, fdx estamos no meio de uma crise e so pensam em discutir cenas de ratings?

    man, descontraiam, vejam, relaxem, e digam o que acharam, simples, comentem a noticias, traquilo, nada mais que isso, e ja escrevi mais do que queria.

    Boa noite

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+