Estrelas de Topo da WWE perto do Heel Turn ?

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjO3tGt0KO-CRDDIHbOp6MC7XvIPmO_GADlW0uDbI5Z9-sSLX620rLl6KeU_Ba8stHovhGlfzjFXlkhdD-iRQasAzFpy7vY2swO493PTSwPron1qBOrw3s9R8Vi8rw8QIi-Cgib1MnmkxMO/s1600/zzz.png

http://i212.photobucket.com/albums/cc90/Ivzay02/Wwe/KofiKingston-1.jpg

Acredita-se que os criativos da Brand Azul pretendem muito brevemente dar um grande Push a um dos seus importantes Lutadores do actual Roster, em discussão de Booking surgiu mais de um nome, eles deverão ser MVP e Kofi Kingston a receber o cargo de uma personagem Heel.

Fonte: 24Wrestling

13 comentários: Leave Your Comments

  1. Espero que escolham o MVP, pelo menos para já o alegre Kofi não tem perfil de heel

    ResponderEliminar
  2. Vai ser o kingston eu aposto com todos na sua luta no over the limit ele perderá e atacará todo o muno arbito anunciador;etc...

    ResponderEliminar
  3. MVP + Heel + Nova musica = World Champion

    Kingston + Heel = Epic Fai

    ResponderEliminar
  4. Markl Aprovado, eu sempre achei que MVP e Kennedy eram dois que tinham tudo para serem dos melhores Heels de Sempre...

    Tenho tanta saudade do Cocky MVP loool

    ResponderEliminar
  5. mais depressa o mvp safa-se como heel do k o kofi (grande asneira po-lo a heel)...

    espero k o mvp seja campeao ainda neste ano...

    ResponderEliminar
  6. Mas aposto que vai ser o Koffi, embora estejam a fazer uma grande asneira. Mas reparem na maneira como ele reagiu , como olhava para o Teddy Long quando ele lhe pediu o titulo de volta... Não sei, não..

    ResponderEliminar
  7. Acho que se puserem o MVP a heel só vão ganhar com isso então as promos !

    ResponderEliminar
  8. Mudarem o MVP para heel agora é ma ideia. Vão torná-lo noutro carlito. o problema disto foi a mudança para a RAW.

    Era fazerem um feud entre ele e o Punk e tava feito.

    ResponderEliminar
  9. Estou um bocado a leste do wrestling de hoje em dia, anyway, MVP a heel é a opcção mais acertada. A face é um zero à esquerda... Agora a heel, a heel é bastante melhor.

    Quanto ao Kingston: LOL, adivinha-se um fail. Apesar de claro, ser bom para renovar as feuds... Isto do wrestling nunca se sabe!

    E que bom que é voltar a comentar na CWO. I will be back. ;)

    ResponderEliminar
  10. O MVP é um zero à esquerda a face? O homem faz promos bem conseguidas (a que ele fez com o Punk outro dia é bom exemplo disso). e saca boas reacções (aliás antes de ir para a RAW ele ta over pa crl.)

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+