Undertaker Lesionado!


Undertaker encontra-se lesionado, com o nariz partido assim como os ossos envolvendo a zona em redor dos olhos, tendo por fim sofrido ainda um traumatismo craniano, resultado do combate contra Rey Mysterio na última Smackdown!. Acredita-se que 'Taker se lesionou enquanto sofreu a manobra seated senton de Mysterio, durante o combate.

Foi então lhe recomendado que tirasse algum tempo para curar esta lesão, estando a sua participação no próximo PPV em risco. Existe uma hipótese de 50/50 de ele vir a lutar no evento.

Devido à falta de grandes nomes na Smackdown!, Rey Mysterio foi então o nome apontado para substituir Undertaker nos eventos ao vivo e na televisão. Mysterio estava agora a gozar de umas férias, a razão pela qual Undertaker havia regressado. No entanto não há ainda decisão sobre o combate pelo Título Mundial no Fatal 4 Way, mas a decisão mais lógica é substituir Undertaker por Rey Mysterio.

Fonte: WrestlingInc.

8 comentários: Leave Your Comments

  1. Acho preferível substituir Undertaker por um mid-carder para dar um push, por exemplo MVP.

    ResponderEliminar
  2. Eu como fã do rey mysterio gostava que ele estivesse lá, até porque saiu por cima da feud com o cm punk; no entanto, quero ver Christian a main-eventer e adorava que ele ganhasse o título mundial. não seria neste ppv, provavelmente, já que não foi das 1ªs opções mas penso que um lutador com o calibre do captain charisma merecia ser campeão mundial.

    ResponderEliminar
  3. Undertaker é uma verdadeira lenda, um dos meus wrestlers preferidos a par de Stone Cold e The Rock

    ResponderEliminar
  4. que MVP que nada tem que ser o high flyer mesmo

    ResponderEliminar
  5. Aff Rey Mysterio..! Que lixo..! Mais fazer o que, não podemos fazer nada a WWE sabe o que faz..!

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+