Rating da RAW

A RAW desta semana obteve um rating de 3.4 de média, significando uma subida face ás semanas anteriores. Curiosamente na lista dos programas mais vistos da segunda à noite, a RAW aparece em quarto e quinto lugar, sendo apenas ultrapassado pelos jogos dos Playoff da NBA que ocupam as três primeiras posições.

Fonte: Gerweck.net

4 comentários: Leave Your Comments

  1. Ghandy, só uma pequena correcção: não é "uma subida fase...", é "uma subida face...".

    ResponderEliminar
  2. Bileiro, toda a gente percebe o que ele quis dizer. Alguns não deixam escapar uma -.-

    ResponderEliminar
  3. omfg.. e continuam meu deus porra... mete.me um nojo isto destes gajos como o bileiro a comentar...

    ResponderEliminar
  4. Xiiiii, vejam lá que ainda vos cai qualquer coisinha!

    Eu fiz o comentário e mantenho porque não é um erro de circunstância, o Ghandy escreve sempre assim e acho que devo chamar a atenção para ele corrigir-se a ele próprio. É um comentário construtivo, ao contrário de virgenzinhas ofendidas como o Fliperachi. Fdx, não gostas não lês, vai arrotar essas postas de pescada para a tua freguesia!

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+