***Spoilers*** Smackdown

***Spoilers*** Smackdown

O show começa co um segmento em que Matt Hardy chama por Drew McIntyre. Os dois começam uma rixa onde McIntyre sai por cima. Teddy Long aparece para parar a luta. McIntyre não para, levando a que Teddy o suspense. No entanto McIntyre continua a insistir em atacar Matt, tendo de seguida Teddy Long ordenado o seu despedimento.

MVP venceu Luke Gallows. A Straight Edge Society tentou interferir mas Rey Mysterio evitou.

Promo entre Rey e Punk sobre o "Over the Limit". Fica definido como estipulação do combate entre ambos, "o cabelo de Punk vs Rey junta-se à Straight Edge Society".

Michelle McCool & Layla venceram Kelly Kelly & Tiffany

Torneio para o IC title

Kofi Kingston bateu Dolph Ziggler

Christian venceu Cody Rhodes

Kingston vs Christian irão decidir o novo campeão

Kane venceu Jack Swagger por DQ com Big Show a assistir do lado de fora.

Fonte: Gerweck.net

14 comentários: Leave Your Comments

  1. Tirar assim o cinto ao homem!! Não entendo!!

    ResponderEliminar
  2. Gandhy, sabes falar português ao menos?

    ResponderEliminar
  3. faltou um monte de detalhes no spoiler...melhora ae plzzzz...principalmente a parte em que o teddy long tirou o titulo do mc intyre...vc nao coloco isso

    ResponderEliminar
  4. esqueceu de colocar DARK MATCH:

    Vance Archer & Curt Hawkins bateram 2 wrestlers locais (sei la o nome deles)

    ResponderEliminar
  5. "Promo entre Rey e Punk sobre o "Over the Limit". Fica definido como estipulação do combate entre ambos, "o cabelo de Punk vs Rey junta-se à Straight Edge Society""

    Então mas o combate entre eles no último ppv não tinha sido já com esta estipulação?

    ResponderEliminar
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  7. Pedro, não... o que foi estipulado era que se o Punk perdesse o seu cabelo era rapado, a parte do Mysterio se juntar á SES fazia parte do combate da Wrestlemania. Agora no Over The Limit estão em jogo essas duas estipulações.

    ResponderEliminar
  8. O Kingston vs Christian aconteceu ou não? Vê-se na sexta! LOL

    Raw nada. É recontratado pelo Vince McMahon. Depois Hardy vs McIntyre!

    ResponderEliminar
  9. Podia ter sido desta que o Dolph Ziggler conquistava o título duma vez por todas... O rapaz já devia ter sido campeão há meses, já podia estar numa posição bem mais promissora.
    Se o Kofi sair vitorioso não vai haver nada de novo, mas também preferia ver o Christian a competir com o Swagger. Estou mais a imaginar o Drew a regressar já na proxima semana, interromper este combate e ter de volta o título, tudo graças ao Vince McMahon.
    A ver vamos.

    ResponderEliminar
  10. Acho que quer o Cody quer o Dolph, merecem mais este titulo que o Christian ou o Kofi, alias estes ultimos dois, muito facilmente serão Main Eventers na Smackdown!, onde aposto que ambos irão ser Champions ainda este ano.

    E tipo, dar o titulo ao Cody ou ao Dolph, não seria erro nenhum, alias quanto ao Dolph não há duvidas que ele faz bons combates, e se duvidas havia quanto ao Cody, bastou ver a ultima Smackdown (pelo menos a mim) que também proporciona bons combates e tem talento.

    ResponderEliminar
  11. O McIntyre e a Tiffany casaram-se no domingo passado. O ângulo de lhe tirar o titulo e despedi-lo terá servido para ele estar um tempo de fora e poderem ir em lua de mel.

    ResponderEliminar
  12. Eu acho que há aqui pessoal que ainda não percebeu que a personagem Vince McMahon deixou de existir

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+