Entrevista a Awesome Kong

Awesome Kong que esteve envolvida numa das mais recentes polémicas de backstage com Bubba the Love Sponge na TNA, que precipitou a saída dos dois da empresa, concedeu uma entrevista ao programa de rádio, Monday Night Mayhem. Nela, Kong abordou uma possível ida para a WWE, um possível regresso à TNA, assim com o tempo passado na empresa e o actual estado da divisão Knockout. Os interessados poderão ouvir a entrevista através do seguinte link.

Fonte: Gerweck.net

6 comentários: Leave Your Comments

  1. a awesome kong na wwe? nao me parece

    ResponderEliminar
  2. Volta Kong,sem aquele viado do Bubba Sponge (o que fazia esse merda?)o Knockout Belt é teu de novo.

    ResponderEliminar
  3. Espero que não! Kelly Kelly, Maryse, Bellas, Eve, Michelle, Beth, etc... e depois isto? Porra!!!!

    ResponderEliminar
  4. O que dificulta a sua ida para a WWE é a sua forma física. Na divisão feminina da WWE o que vende é o aspecto, depois as que tem boas skills dentro do ring são as que disputam os títulos, daí os títulos rodarem praticamente entre as mesmas divas.

    ResponderEliminar
  5. corleone desses nomes a única que se pode chamar wrestling é a beth, o resto é só para entretenimento, mas isso é o que a WWE quer, a WWE não procura realmente wrestling na secção feminina, por isso a kong provavelmente se voltar é para a TNA..

    ResponderEliminar
  6. Nem a WWE nem eu. Nas mulheres quero um produto à WWE! O wrestling já lá está.

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+