Causa da morte de Test revelada

Um examinador médico de Hillsborough County anunciou ontem que a causa de morte de Andrew "Test" Martin foi uma intoxicação por oxycodone, dando como resultado uma overdose acidental.

Oxcycodone é um aditivo do relaxador múscular "Oxycontin". Este aditivo, misturado com heróina, é uma mistura comum de ser feita no dos Estados Unidos e causa de morte de centenas de pessoas no mesmo país, como foi o caso de Sherri Martel ou Heath Ledger.

Relembrar que Test foi encontrado morto no dia 14 de Março deste ano.

Fonte: Gerweck.net

11 comentários: Leave Your Comments

  1. Aqui está uma boa notícia para calar as boquinhas dos esteróides, o homem infelizmente usava drogas mas pelo menos não foi por abuso de substâncias, foi um acidente de misturas.

    Que finalmente descanse em paz.

    ResponderEliminar
  2. deviam aprender a fazer traduções melhores ou então a investigarem melhor.

    "este aditivo, misturado com heróina, é uma mistura comum de ser feita no dos Estados Unidos e causa de morte de centenas de pessoas no mesmo país, como foi o caso de Sherri Martel ou Heath Ledger."

    O Heath Ledger não tinha qualquer vestígio de heroína no sistema e não me parece que a Sherri tivesse. Aliás agora vejo a notícia no gerweck já percebi que isto não passa de uma péssima tradução.

    in gerweck.net:"The pill, dubbed Hillbilly Heroin,"

    Sabes o que quer dizer isto?
    "A pílula, intitulada a heroína dos pobres".

    Não é a mesma coisa que dizer:
    Este aditivo, misturado com heróina, é uma mistura comum de ser feita no dos Estados Unidos e causa de morte de centenas de pessoas no mesmo país, como foi o caso de Sherri Martel ou Heath Ledger.


    Se tens tanto orgulho no teu trabalho ao menos fá-lo bem e não "traduções automáticas".

    ResponderEliminar
  3. Concordo com o Vudu, já se provou várias vezes que tudo o que vocês fazem é ir a um tradutor. Para gente "crescida" não tem problema que se quiserem confirmar vão a sites internacionais em inglês. Agora outros que ainda não entendem a lingua limitam-se a pensar que Oxicodona (nome da substância em português) é uma coisa que se mistura com heroina. Oxicodina é um opiáceo frequentemente usado em clínicas de reabilitação. É menos forte que a Morfina. E é um medicamento que pode ser prescrito medicamente.

    Se tivermos em conta estes três factos podemos pensar em várias coisas como: Ele podia estar a deixar largar ou assim parecido...

    Agora se tivermos uma tradução pobre que diz que é uma substância misturada frequentemente com heroína temos pensamentos do tipo: Viciado de merda !

    Cybork

    ResponderEliminar
  4. Bem feita para calar aí muito pessoal que falava mal desta lutador só por ter os músculos bem à vista.

    Que descanses em paz Test

    ResponderEliminar
  5. É só doutores e pessoal com cursos de tradução..

    ResponderEliminar
  6. Bem, sendo doutores ou não, Instant, eles têm razão: tiveste alguns problemas com a tradução. Mas bem que o pessoal poderia ser mais "soft" nas críticas; já se sabe que erros de tradução tornam as notícias em sensacionalismo, muitas das vezes, mas é preciso ver que o pessoal não tem de ser, necessariamente, formado para fazer isto - e, muitas vezes, a intenção já é alguma coisa.

    Em todo o caso, Instant, convém teres mais cuidado com isso. E, desta vez, sim, tens aqui uma pessoa "formada" e com "curso" para te alertar para a tua tradução. Mas continuo a achar que a tua intenção conta mais do que o resultado final e, na sua essência, a ideia principal da notícia "passou".

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+