WWE garante que Guest Host's vão continuar

Apesar dos rumores de mudança de planos e da redução do impacto da introdução de Guest Host's na Raw, a WWE garante, no seu site oficial, que o conceito é para manter por muito tempo.

A companhia diz que «enquanto houver celebridades interessadas no cargo» o conceito vai permanecer. O site da companhia deverá ser o meio preferencial para a divulgação dos nomes.

Recorde-se que, recentemente, os Guest Host's perderam os poderes de decisão na Raw, voltando a WWE a recorrer à figura do General Manager, que começou por ser Bret Hart e é, agora, um anónimo que transmite as ordens via e-mail.


Fonte: Gerweck

5 comentários: Leave Your Comments

  1. ui que óptima noticia... estou tão feliz.. ui

    ResponderEliminar
  2. Se os Guest Hosts não tem poder, pra que continuar?

    ResponderEliminar
  3. http://www.customorderthis.com/?ref=87885

    registem-se neste site, convidem 5 amigos e ganhem 250 dólares. T~em que ter paypal! POdem entrar não é virus, é só um sistema fácil para ganhar dinheiro!
    cumps

    ResponderEliminar
  4. mas nao se esquecam de retirar o ?ref=87885 . senao e ele que ganha mais depressa o "dinheiro".

    pensas que o pessoal nasceu ontem?

    quanto a noticia, agora sem os guest host ha menos comedia e desenvolve-se mais as storylines, principalmente a dos nexus, que teem mais tempo de antena.

    ResponderEliminar
  5. Guest Hosts só servem para ridicularizar um homem que faz muita falta no ringue em coisas sérias: Regal, e para ridicularizar um homem que pertence ao main event: Koslov! Infelizmente.

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+