The Miz: o novo John Cena?

A WWE parece estar empenhada em apostar forte em The Miz, que no Money In The Bank ganhou uma oportunidade pelo título máximo da companhia.


O lutador está nas boas graças da administração, Vince McMahon incluído, pela sua disponibilidade e capacidade de trabalho. A participação de Miz em várias acções e colóquios com a imprensa, em representação da WWE tem agradado sobremaneira à companhia.


Após a conquista de domingo, Michael Cole apelidou-o de "futuro da Raw", facto que é, exactamente, a opinião da companhia.


Miz está mesmo a ser comparado a John Cena, que era um lutador que Vince não gostava muito, de início, mas que devido ao grande esforço e capacidade de trabalho acabou por passar a ser muito bem visto e é, actualmente, a cara da empresa. Estaremos na presença do sucessor de John Cena?




Fonte: Wrestlezone

8 comentários: Leave Your Comments

  1. A ver vamos se de Miz consegue aguentar a pedalada. Na minha opinião acho que não está ainda o à altura para um futuro main eventer!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  2. bem, se formos a ver bem, em termos d guimick o miz é o exacto oposto de cena, logo temos aí uma especie de equilibrio

    ResponderEliminar
  3. ago asim o cena pode até faze um heel turn...depois do the miz virar face!

    ResponderEliminar
  4. O Miz face era a morte do artista, nem digas isso Igóñez

    ResponderEliminar
  5. penso que o the miz nao vai aguentao a pressao de ser campeao mundial...e ter rivalidades acerias...

    ResponderEliminar
  6. acho que aguenta sim...

    ja esteve ao lado de dois main eventers...o primeiro big show..depois o chris jericho (antes brigavam pra caralho no twitter)...


    pra mim ele aguenta

    ResponderEliminar
  7. se continuar como tem vindo ate aqui, vai aguantar a pedalada.. e a WWE tem de começar a pensar no futuro...

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+