Nexus impedidos de dar autógrafos

 A WWE pretende que os membros do Nexus se mantenham dentro da personagem em todo o lado, mesmo fora da programação da companhia.


A ideia passa por tornar o ângulo o mais real possível e para tal a WWE quer que os lutadores continuem a usar as braçadeiras que os identificam e não se mostrem disponíveis para tirar fotos ou dar autógrafos.

No entanto, sempre que um membro dos Nexus é solicitado para dar um autógrafo, tem respondido, amavelmente, que não estão autorizados a fazê-lo.


Fonte: Wrestling Attitude

2 comentários: Leave Your Comments

  1. 'sempre que um membro dos Nexus é solicitado para dar um autógrafo, tem respondido, amavelmente, que não estão autorizados a fazê-lo.'

    Isto é que é manter-se na personagem? LOL

    ResponderEliminar
  2. lol mesmo... isso é uma mensagem que um face dava se não pudesse dar autógrafos, um heel responde logo não

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+