Nova companhia de wrestling nasce na Florida

Está a nascer uma nova companhia de wrestling na Florida, tendo já desenvolvido um plano de negócios e tendo, alegadamente, um forte investidor por trás.

Neste momento ainda não é conhecido o nome da companhia, nem sequer se haverá algum acordo para transmissões televisivas ou gravações.

No entanto, a nova companhia já trabalha na contratação de lutadores sendo que, até ao momento, o único confirmado é Sean Waltman. Muitos outros escusaram-se a comentar o tema devido a acordos de confidencialidade.


Fonte: Wrestling Attitude

4 comentários: Leave Your Comments

  1. Epah vai masé aprender a escrever que já é o 5º erro ortográfico que vejo numa notícia tua a juntar aos teus magníficos cálculos matemáticos.

    ResponderEliminar
  2. "... o único confirmado é Sean Waltman." Acho que está tudo dito acerca dos critérios da nova companhia, nem vale a pena comentar.

    ResponderEliminar
  3. Quero vos ver a criar companhias de wrestling!!!!
    Ha gajos muitos piores que o Waltman, tanto em atitude como talento

    Mas queria mesmo ver-vos, voces e as voças mentes carregadas de alucinogenicos, haviam de fazer muito bons negocios

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+