Revelados pormenores do contrato de Velvet Sky

Como foi noticiado a alguns dias no NWO, Velvet Sky renovou contrato com a TNA, assinando um acordo de longa duração. O Wrestling Observer avança que Velvet assinou um acordo para os próximos três anos, sendo que passou a receber o dobro. Ou seja, Velvet ganhava anteriormente cerca de 300 dólares por show (!), passando a ganhar 600, fazendo-a desta forma uma das Knockout mais bem pagas da companhia.

Fonte: PwMania.com

6 comentários: Leave Your Comments

  1. Pago o dobro mais casa comida e roupa lavada se ela vier aqui em casa ter um filho meu!

    ResponderEliminar
  2. Então aquela história que apareceu o mês passado sobre a Madison Raine ser a Knockouts Champion e só ganhar 300 dólares por aparição (e alegadamente ter de ser ela a pagar transporte e alojoamento) sempre é verdade.
    Cumprimentos.

    ResponderEliminar
  3. "Então aquela história que apareceu o mês passado sobre a Madison Raine ser a Knockouts Champion e só ganhar 300 dólares por aparição (e alegadamente ter de ser ela a pagar transporte e alojoamento) sempre é verdade."


    stirring some sh*t...

    como amanhã será de dia então eu devo ter ganho 5000 eurs

    não faz sentido?

    bem-vindo ao mundo do Manjiimortal

    voltando ao mundo dos adultos faz sentido:

    - a madison tem estado presente TODOS as semanas...300 *3,4, etc > 600 e ainda ganha um push que vale muitos 600 para o resto da sua JOVEM carreira

    - a velvet aparece menos vezes, tem mais anos de carreira, Tem um título menor e ficam assim as coisas equiparadas

    vamos falar depois ponderar e não falar por falar.

    ResponderEliminar
  4. Kofi, tu não percebeste o que eu queria dizer, embora eu tenha a culpa de não ter explicado.

    A questão aqui prende-se com a enorme diferença de salários que existe na TNA. Por exemplo a Christie Hemme é entrevistadora de backstage e tem um contrato que lhe garante 150.000 dólares anuais. A Madison a ganhar 300 por aparição ganha numa base televisiva, 52 semanas de Impact mais 12 PPVs, 19.200 dólares por ano. Por participação em house-shows ela deve ganhar uns 24.000 dólares anuais, mas mesmo assim ainda é menos de um terço do que ganha uma gaja que nunca contribuiu para o crescimento da TNA, e que só está a fazer entrevistas pré-gravadas.
    E não esquecer que ela tem de pagar transporte e alojoamento, o que quer dizer o que o salário real deve ser metade do que calculei. Alías, a notícia de que falei referia-se a ela ter faltado a um house-show por não ter dinheiro para pagar a viagem (o que já aconteceu em 2008 á Tracy Brooks, quando ela faltou a umas gravações do Impact quando fazia parte da MEM).

    Uma das coisas que sempre se apontou á TNA é a grande diferença de vencimentos. Há malta na TNA que ganha 6 números garantidos anualmente, com uma carga de trabalho muito leve, e com transporte e alojoamento incluído. Mas a maioria dos wrestlers, particularmente os mais jovens , são pagos por aparição e sem qualquer tipo de beneses, incluindo gastos com saúde (o Konnan meteu um processo judicial á TNA por causa disso).
    Era a isto que eu me referia, embora devesse ter explicado melhor.
    Cumprimentos.

    ResponderEliminar
  5. sim, explicaste-te bem.

    contudo a Madison e outros jovens têm carta branca para representar outras federações (ex: SHIMMER) logo esses números que disseste estão bem por baixo.

    a christy tem um SALÁRIO que não lhe permite estar noutras empresas.

    ResponderEliminar
  6. Não sabia dessa Comet. Mas mesmo assim não acredito que ela consiga datas suficientes para ter um grande impacto, além de que não estou a ver que ela consiga muito mais que, digamos, 500 dólares por aparição (e se calhar já é puxar para cima).

    As indies não oferecem grandes salários, e muitos indie wrestlers têm de ter formas de sustento alternativas.

    E com um salário desses a Christie não quer trabalhar noutros sítios (além de que ela já se reformou dos ringues).
    Cumprimentos.

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+