Alberto Del Rio gera mal estar

O novo lutador da Smakdown Alberto Del Rio que a WWE tem tido em consideração para um eventual push está a gerar algum mal estar no balneário da brand azul.

Aparentemente, Del Rio tem sido frequente nas queixas junto dos colegas em relação à equipa criativa da WWE que o impediu de usar a máscara, elemento característico da sua carreira no México.

Os lutadores acham que Del Rio deveria era estar agradecido à companhia por apostar nele.
 

Fonte: WrestleZone

4 comentários: Leave Your Comments

  1. compreendo ambos os lados, um pk td a sua carreira foi construida em volta dessa guimick, outro pk não kerem referencias as companhias por onde passou, uma vez k era uma personagem famosa.
    Já agora, para kem ñ sabe, Alberto Del Rio a.k.a Dos Caras Jr

    ResponderEliminar
  2. Correcção , SmackDown e não Smakdown

    ResponderEliminar
  3. não querem mascaras que é para não rivalizar com o anão, rey Mysterio

    ResponderEliminar
  4. O gajo luta bastante bem até, não sei é até que ponto é que a WWE o vai aproveitar... e isso de não o deixarem usar mascara acho uma palhaçada, até daria uma boa feud com o Mysterio.

    Se quiserem ver uns highlights dele em ringue encontrei este video: http://www.youtube.com/watch?v=YU5n39t0EDE

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+