Dana White acaba com os rumores sobre falso combate de Brock Lesnar !

http://ps3naveia.files.wordpress.com/2009/02/ufc2.jpg

O Presidente da UFC, Dana White recentemente encerrou os rumores que davam conta da próxima defesa do Título do UFC Heavyweight Champion Brock Lesnar.
Reportéres alegaram recentemente que Lesnar iria lutar outra vez a 25 de Setembro em Indianápolis, contra o Candidato Principal, Cain Velasquez.

No entanto Lesnar irá enfrentar Velasquez e será o seu seguinte Combate no Octagóno da sua Carreira, contudo a data e o local do respectivo embate é que estão incorretas de acordo com dados oficiais.


Dana White simplesmente declarou o seguinte:
"Os relatos que andam por ai a anunciar que Brock irá defender o Título em Indianapólis a 25 de Setembro, são puramente falsos."
Fonte: MMA News

0 comentários:

Enviar um comentário

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+