Os Treinos de Wrestling chegam à Margem Sul

O Centro de Treinos de Wrestling irá abrir uma nova escola, desta vez na Margem Sul. A par da escola da Venda Nova, perto das Portas de Benfica, o CTW irá ter outra escola na Baixa da Banheira.

Os treinos, que irão acontecer no C. U. B. "O Chinquilho" da Baixa da Banheira, irão começar no Sábado, dia 31 de Julho, com uma sessão de treino aberta a todos. Ou seja, durante a tarde deste Sábado, será possível aparecer nas instalações do "Chinquilho" para experimentar a modalidade, o ringue, iniciar os treinos e ainda assistir a uma demonstração dos membros mais avançados do CTW.

Se moras na Margem Sul e gostavas de experimentar, aproveita a oportunidade. Para mais informações, visita o Facebook do CTW (http://www.facebook.com/ctwrestling) ou envia um mail para centrotreinoswrestling@gmail.com.

22 comentários: Leave Your Comments

  1. Curtis, é "O" CTW. Centro de Treinos de Wrestling.

    Smsp, nunca se sabe! Se souberes de algum clube interessado, podemos ir dar umas sessõezinhas de treino!

    ResponderEliminar
  2. Estou a pensar seriamente em ir, nunca houve disto aqui tão perto

    Contem comigo para ir divulgando isto entre muitos jovens aqui da zona ;)

    ResponderEliminar
  3. David, acho muito bem que apareças, e se não apareceres vou ao teu clube de fãs, pergunto a alguém de lá onde moras e arrasto-te de lá para o Chinquilho!

    Quanto mais divulgação melhor! O clube tem condições excelentes, o pessoal da Margem Sul tem sido do melhor, e o dia vai ser bem porreiro!

    ResponderEliminar
  4. Inde vos foder mais o Centro de Treinos de Wrestling, vocÊs são tao cabroes que nao percebem que o maior talento está no Norte!

    ResponderEliminar
  5. ^^ LOOOL ele disse tudo LOOL

    Ai que rei !!

    JA sei que e ctw e que vao trabalhar pa WSW= World Shit of Wrestling...ei pa esta merda revolta-me pa...na CVWW CVW CVW..nao havi nada disto nao se podia divulgar LOL enfim....

    ResponderEliminar
  6. E nao digas que nao...e pa WSW ja sei. Apsto..

    ResponderEliminar
  7. Quando o professor mal chega aos meus calcanhares é porque a escola não vai ter grandes alunos...

    ResponderEliminar
  8. Curtis, se tens alguma coisa a dizer vens falar comigo ou com quem quiseres em privado, não começas a mandar postas de pescada só porque estás frustrado com o que quer que seja. Vamos "trabalhar" para a WSW? Ai é? Olha, já sabes mais que eu! Faz um favor a ti e ao mundo: pára com essa figura ridícula. A não ser que queiras que as pessoas continuem a rir de ti.

    Deixem é as pessoas que realmente querem agarrar a oportunidade aparecerem e experimentarem. Ou então continuem a demonstrar-se como o que realmente são: frustrados.

    Teria muito mais a dizer, mas não vai ser aqui, porque o que tenho a dizer são conversas para se ter em privado. E não volto a falar sobre este assunto aqui.

    ResponderEliminar
  9. muita classe, a do ADKID.

    Salvador a fazer de heel jobber..para não variar: quer ser mau mas é gozado na mesma.

    mas com aquela fronha esperavam o quê?

    http://2.bp.blogspot.com/_QdTeS6Ka-6M/SiLWS-H2o6I/AAAAAAAACaw/QaEKwUKpGAk/s400/salvador_banner.jpg - lol

    ps - pede a quem quer que seja que faz o vosso site para o fazer minimamente profissional...parece um site de uma creche!

    "diverte-te,grita"? lol iman para pitos, vejo.

    ResponderEliminar
  10. nunca existe nada no Norte,que tristeza

    ResponderEliminar
  11. Quem se ri de mim??

    Ai que pastores....

    Se eu fosse tao triste nao passavam a vida a ensentivar-me para ir para la...mas eu estou bem assim..

    Obrigadinho

    ResponderEliminar
  12. Vou directo ao assunnto, o talento está no norte e so fazem escolas no sul, nao deixa de ser engraçado, nao sei se ha aqui pessoas sem miolos ou entao estao é a brincar com o wrestling, mas se estao a brincar com o wrestling, é melhor pararem!!!

    Parabens ao WP pelo bom trabalho que tem feito na sua academia!

    PS sem ofensa pra ninguem, gosto de ser frontal

    ResponderEliminar
  13. http://heymanhustle.craveonline.com/articles/news/103771-bryan-danielson

    noticia bryan danielson

    ResponderEliminar
  14. E David francisco o Smsp é o sergio paulo!

    ResponderEliminar
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  16. eu acho que os lutadores sabem dar espetaculo mas aleijam-se...quanto aos treinos deves ser um espetaculo ai para o pessoal do sul...

    ResponderEliminar
  17. ANA MARIA ALMEIDA BASTOS
    digam-me uma coisa quem acha que o wrestling é mentira?
    24 de Julho de 2010 15:35
    wwe is my dream
    eu acho que os lutadores sabem dar espetaculo mas aleijam-se...quanto aos treinos deves ser um espetaculo ai para o pessoal do sul...
    24 de Julho de 2010 15:53

    ---------------

    wtf moment do dia

    ResponderEliminar
  18. Para o pessoal que pede escolas no Norte, posso dizer que o CTW está a tentar criar as condições para que isso aconteça.

    ResponderEliminar
  19. é mt bom ver que o wrestling esta a evoluir em portugal...

    ResponderEliminar
  20. Treinos de wrestling em Coimbra, era fantastico

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+