Ryan O'Reilly regressa à WWE



A WWE contratou Ryan O'Reilly, wrestler que passou pelos territórios de desenvolvimento da companhia na altura (OVW e DSW), e que pediu a rescisão do contrato quando a companhia se preparava para o lançar na Raw.

O'Reilly alegou motivos pessoais, entre os quais os problemas de saúde do pai e o facto de ter de se afastar de Kristy Vaine, a sua namorada, também ela na WWE, mas na Smackdown.

Curiosamente Vaine pediu a demissão na mesma altura, numa decisão que apanhou de surpresa toda a gente, uma vez que esta se tinha estreado na brand azul na semana anterior, atacando Torrie Wilson. Na altura, descreveu-se a história como um caso em que o amor falou mais alto.

Podes ver aqui a estreia de Kristy Vaine na Smackdown:



Podes ver Ryan O'Really em acção numa promotora independente:






Fonte: Wrestling Attitude

0 comentários:

Enviar um comentário

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+