Smackdown **SPOILERS** 07.08.2010



Dark Match:

--> Alberto Del Rio venceu Chavo Guerrero

Smackdown:

* Rey aparece, disse que é leal com os seus fãs e começa a falar muito em espanhol a tentar dar graxa aos fãs dizendo que não foi ele que atacou Undertaker. Depois Drew McIntyre aparece e diz como é que o Rey pôde fazer uma coisa daquelas e diz que quer acabar com ele tal como ele fez na semana passada a Christian quando magoou o braço dele. Ele desafia Rey para um combate mais tarde e este último aceita.

* Kofi Kingston vs Dolph Ziggler pelo Intercontinental Championship é anunciado para mais tarde

--> Cody Rhodes venceu Matt Hardy com o "Cross Rhodes".

* Nos bastidores, Teddy exige que a equipa LayCool dê um dos títulos e Michelle dá o seu título depois de discutir um pouco com Layla, mas quando ainda discutem mais depois da entrega do título, conseguem partir o outro a meio, e isso pareceu deixá-las muito contentes.

--> Dolph Ziggler venceu Kogfi Kingston para se tornar no NOVO INTERCONTINENTAL CHAMPION depois de alguma interferência de Vickie Guerrero e depois de Ziggler atingir o "Zig Zag". Após o combate, Ziggler faz uma pequena celebração, até que Kofi fica passado e ataca Ziggler até ele ficar inconsciente. No final, Ziggler é transportado para os bastidores com uma maca.

* The Straight-Edge Society (Joey Mercury, Luke Gallows e CM Punk) vs Big Show é anunciado para o SummerSlam.

* Aparece a Straight-Edge Society toda com cabelo rapado. CM Punk mostra o que aconteceu na semana passada quando todos os três atacaram Big Show. A sociedade fica orgulhosa do trabalho sujo que foi feito e Punk pergunta a eles todos se estão contentes e todos dizem que sim. Punk diz para não ficarem contentes, para se meterem de joelhos e começa a falar sobre como estar contente torna-os fracos. Ele dá um discurso de motivação para o combate a seguir.

--> The Straight-Edge Society (c/Serena) venceram MVP, Chris Masters e JTG depois de Luke Gallows fazer o pinfall em MVP.

* Eles mostram um vídeo com Teddy a falar com Jack Swagger. Este último diz que Teddy é culpado pelo que se tem passado com Kane estar descontrolado. Teddy diz que ele não estará no "Triple Threat Match" pelo World Heavyweight Championship num "Steel Cage" mais tarde e em vez disso, dá a folga a ele. Ao que parece, isto não vai ser mostrado na TV, porque parece que era para os fãs ao vivo verem, já que mencionaram o "Dark Main-Event".

--> Rey Mysterio venceu Drew McIntyre com um "Roll-up". Depois do combate aparece Kane e Drew atira Rey para dentro do ringue. O campeão mundial trouxe um caixão para o ringue e Rey consegue escapar e acaba por dizer que o culpado de ter deixado Taker naquele estado foi o próprio KANE! Este último fica no ringue por um grande tempo olhando para cima na cela e pareceu que ele estava a chorar ou irritado ou qualquer coisa desse género, e não disse uma única palavra acabando o segmento.

Fonte: Wrestling Attitude

7 comentários: Leave Your Comments

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Ziggler finalmente campeão Intercontinental !!! =D

    Aquilo de ser o Kane o culpado já era um bocado óbvio, mas há que ver pelo lado positivo, Heel Turn de Kane

    ResponderEliminar
  3. Li por ai que Drew ficou só de meia e Cueca...

    ResponderEliminar
  4. PAra a WWE ficar Xtreme era o Kane voltar a ser Masked Kane

    ResponderEliminar
  5. Dolph Ziggler Champ finalmente ! Kane ja se sabia que tinha atacado o Taker.

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+