Nova versão dos MNM a caminho?

A WWE está a pensar reunir John Morrison com Melina para o Summerslam, de modo a encetar uma rivalidade com Ted Dibiase e Maryse.

Seria uma espécie de nova versão dos MNM, embora Morrison anteriormente fosse conhecido por Johnny Nitro e o grupo ainda tivesse Joey Mercury que está, agora, na SES.

A WWE planeava construir o Summerslam à volta dos regressos de Undertaker e Triple H, mas, com a baixa probabilidade de os mesmos virem a acontecer, os planos terão de ser reescritos.

CM Punk vs Rey Mysterio, Jack Swagger vs Big Show e Hart Dinasty vs Usos são outros combates possíveis.

Fonte: Wrestling Attitude

8 comentários: Leave Your Comments

  1. Correção:na segunda linha da notícia está escrito "Summerslum".

    ResponderEliminar
  2. Obrigado pelo reparo e, acima de tudo, pela forma correcta como o deste conta. Algo não muito em voga ultimamente...

    ResponderEliminar
  3. Oh Kamisas, também a mandar bocas para o ar também depois não ajuda nada. Agradecimento especial a todos do blog pelo excelente trabalho que têm feito ao longo destes vários anos.

    ResponderEliminar
  4. Francisco, desculpa, mas acho que tenho direito ao desabafo. É frustrante ver que o esforço que se faz para colocar aqui notícias é constantemente posto em causa em tom jocoso, porque no lugar de um "R" está um "L" e coisas assim. Erros de digitação não são erros ortográficos e, por vezes, escapam. Dizer "Vai aprender a escrever" acaba por me fazer sorrir e ver um comentário a chamar a atenção de forma educada é, quanto a mim digno de registo e por isso o sublinhado.

    Ninguém pede que agradeçam, apenas que não desmotivem.

    Cumps

    Kamisas, não consegui fazer o login

    ResponderEliminar
  5. Pois, eu tenho reparado nos ataques... não deve ser fácil.
    Continuação de um bom trabalho!

    ResponderEliminar
  6. O Undertaker vai regressar no Survivor Series (Se este realmente se manter, ainda não percebi se vao mudar de nome) e assim regressa no PPV em que se estreou, precisamente 20 anos depois.

    Ou não

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+