SPOILERS Impact 22/07

- AJ Styles venceu Rob Terry pelo Global Championship. Styles venceu com ajuda das cordas.

-Segmento de bastidores com Sarita, Madison Rayne e Velvet Sky.

- Angelina Love e Taylor Wilde vencem Madison Rayne e Sarita.  Earl Hedner disse, antes do combate, que a TNA não tem provas para acusar as Beautiful People da interferência no combate do Victory Road. O título volta para Rayne. No final do combate, apareceu a motoqueira atacando Love e Wilde.
 
- Kurt Angle venceu Hernandez. Angle vence com um Ankle Lock que obrigou Hernandez a desistir, num bom combate.

- Segmento entre Kevin Nash e Jeff Jarrett com o primeiro a acusar o segundo da situação de Scott Hall e Sean Waltman.

- Samoa Joe vs Jeff Hardy terminou em No Contest. Bom combate com os dois wrestlers a não respeitarem a contagem do árbitro.

- Mr. Anderson venceu Matt Morgan. Depois do combate Morgan atacou Anderson e deixou-o a sangrar.

- Beer Money venceram MCMG numa Street Fight. Storm usou uma garrafa de cerveja num dos adversários.

- Christy Hemme entrevista Rob Van Dam sobre os seus tempos da ECW.

-Segmento final com Dixie Carter e Tommy Dreamer. O ECW Original fez uma promo muito emotiva pedindo a Dixie uma nova noite «à antiga». Dixie oferece a Dreamer o  próximo PPV mas terão de ser os ECW Originals a tomar conta do mesmo e a gerir tudo. Dreamer aceita e promete levar a Impact Zone ao extremo, algo que Vince McMahon nunca foi capaz.

Abyss interrompe e tenta atacar Dixie Carter, mas Rob Van Dam vem em defesa e acabam todos por atacar Abyss, terminando o programa com um Five Star Frog Splash de Van Dam.


Fonte: Wrestling Attitude

0 comentários:

Enviar um comentário

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+