TNA iMPACT **SPOILERS** 29.07.2010



* Os rapazes da ECW vieram até ao ringue para falar sobre o Hardcore Justice. Brother Ray inicialmente recusou em juntar-se a ele mas depois juntou-se. Hulk Hogan apareceu e agradeceu E-V 2.0 (Extreme Version 2.0) por trazer o hardcore para a TNA. Ele tinha uma surpresa para eles mas Abyss interrompeu e disse que "eles" não estão contentes. Um combate foi marcado entre Abyss e Dreamer, que será dentro das regras de hardcore.

--> Angelina Love venceu Sarita com o "Botox Injection".

--> Ink Inc. venceram Orlando Jordan e Eric Young depois deles fazerem o pinfall sobre Jordan. Durante o combate, Eric atirou um manequim para dentro do ringue e não atingiu ninguém.

* Fortune (Ric Flair, AJ Styles e Kazarian) vieram até ao ringue. O "Nature Boy" anunciou que ele irá enfrentar de novo Jay Lethal na semana a seguir no iMPACT e também anunciou os Beer Money como últimos membros do Fortune. James Storm proclama que Beer Money irá dominar os Motor City Machine Guns hoje no seu "Steel Cage Match". Styles agarrou no microfone e que disse que o seu título não era um Global Title, mas sim um TV Title (o que significa que a partir de hoje, em vez de Global Championship, será um TV Championship). Ele disse que irá defender o título em qualquer lugar e o primeiro será contra Rob Terry. Quando o grupo ia para sair, Kurt Angle apareceu e interrompeu, dizendo que AJ Styles é o próximo.

--> Motor City Machine Guns venceram Beer Money num "Steel Cage Match" com uma combinação de "Neckbreaker/Diving Crossbody". Robert Roode ficou com feridas no início do combate e para além disso, um dos Guns atingiu um grande mergulho do topo da jaula. Foi dito que isto foi um grande combate.

* Matt Morgan veio com a música de Mr. Anderson. Ele fez uma imitação da entrada de Anderson, até que este último apareceu. Disse que pensa que Morgan tem muita graça usar o microfone que usou na semana passada para o deixar inconsciente. Morgan meteu-se em posição para Anderson dar-lhe um murro de graça, mas em vez disso, ele atingiu com um golpe baixo. O gigante esteve a afogar Anderson até que Jeff Hardy apareceu para o salvar. De repente, dois seguranças apareceram e atacaram Hardy e Anderson (creio que os seguranças são Shatter e Mikal Judas, mas posso estar enganado). Os agentes vieram separá-los, até que se anunciou que Morgan irá fazer equipa coms os seguranças para enfrentar Hardy e Anderson mais tarde.

--> Rob Terry venceu Kazarian num combate muito curto com o "Freakbuster".

--> Jeff Hardy e Mr. Anderson venceram Matt Morgan, Murphy Gunner e Phil Shatter quando Hardy aplicou o seu "Swanton Bomb" no Gunner. Aparentemente este foi um combate horrível pois Gunner pareceu muito verde em wrestling na televisão e durante o combate, Morgan saiu do ringue.

* Eric Bischoff veio e anunciou que no dia 12 de Agosto, TNA irá apresentar um programa de TV especial, com combates de qualidade de PPV. Abyss veio e exigiu um combate contra RVD, aonde Janice (o seu taco de madeira com unhas à volta) será pendurada por cima do ringue e armas serão legais. Eventualmente Bischoff aceitou e quando Abyss ia para atacar Bischoff, RVD apareceu para o salvamento. Antes do monstro poder usar Janice em RVD, os agentes separaram as coisas.

--> Abyss venceu Tommy Dreamer num "Hardcore Match" quando ele aplicou o "Chokeslam" a Dreamer através duma mesa de arame farpado. Depois do combate, Abyss ia para atacar Dreamer, mas Raven apareceu para o salvamento. Este último traiu e atacou Dreamer, aplicando o seu "DDT" em honra da sua rivalidade na ECW e para acabar o show, o resto dos rapazes do EV2.0 apareceram.

Fonte: Wrestlezone

1 comentário: Leave Your Comments

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+