WWE apresenta nova linha de bonecos

A WWE aprosentou a sua nova linha de bonecos para 2011, durante a apresentação, apareceu Randy Savage que fez publicidade ao seu novo boneco. Numa presença inédita, Savage já há muito que não aparecia por terras de Vince McMahon. Aqui fica o video da apresentação.




Fonte: Gerweck

14 comentários: Leave Your Comments

  1. 2011 será o ano de Macho Man Randy Savage???

    Hall Of Fame???

    ResponderEliminar
  2. Basicamente todos menos tu Kofi...

    ResponderEliminar
  3. oh, bileiro...que idade tens para ainda te preocupares com bonecos?

    ainda mais bonecos que fazem a wwe kids cada mais ser mais wwe kids e dar origem a despedimentos de Bryans e que tais...


    gostas de wrestling?

    ResponderEliminar
  4. "Bonecos" de Wrestling existem ha mais de 25 anos. Todo o mal da "wwe kids" fossem as action figures. Com o momento que passa o Wrestling na WWE, os "bonecos" são das poucas coisas que me agradam.

    Tenho centenas deles e acredita que quem os tem gosta bastante de Wrestling.

    ResponderEliminar
  5. Gostos são gostos. Bonecos podem ter os mais diversos fins (brinquedo, coleccção, sexo com brinquedos, etc). Pessoalmente, estou-me a borrifar para os bonecos, mas gostei da aparição do Randy Savage ao fim de tantos anos de relações cortadas com a WWE. Cresci a ver Wrestling com Hulk Hogans, Piper, Macho Man, Ultimate Warrior e sei o carisma de cada um. Randy é um Deus. Apesar de tanta controvérsia na sua relação com a WWE é sempre bom tê-lo de volta aquela companhia. Hall of Fame é uma possibilidade.

    ResponderEliminar
  6. Na verdade a aproximação do MMRS foi mais ao dólar do que à WWE. Isto só nao aconteceu mais cedo porque a Jakks Pacific nunca teve capacidade de oferecer o montante pedido para comercializar a figura. Agora com a Mattel o cheque chorudo lá chegou e foi este o resultado.

    ResponderEliminar
  7. o problema "papá" (lol) é que dantes as empresas como a Mattel não mandavam na wwe (na altura sem ser "kids")

    basta ver como a TNA tem action figures e com sangue e wrestling sexy à mistura

    diferenças.

    ResponderEliminar
  8. O ter ou não sangue nao tem qualquer relação com o facto da Mattel estar a produzir a linha de action figures. Até porque o contrato com a Mattel so iniciou em Janeiro passado. Esse problema é muito mais antigo. E não é a ausência de sangue e miudas em lingerie que me preocupa. É o mau wrestling.(Apesar de não ter nada contra o resto.)

    E para concluir, gostar ou não de bonecos não está relacionado com a idade. Eu gosto e uso um nick de um lutador que apareceu vai fazer 20 anos, tu não gostas e usas o nome de um wrestler actual. Nada contra...

    ResponderEliminar
  9. o contracto iniciou-se depois da wwe kids ser wwe kids.

    tinhas a resposta e nem reparaste.

    mas, sim o wrestling não é o mesmo...parece que foi há décadas que vimos um JBL Vs Cena I quit Match onde só de ver esse match cresceu-me pelos no peito!

    ou saudades de ver uma Lita ou uma Trish a lutarem decentemente...

    ou daquele combate entre o Eddie Guerrero e o JBL onde até havia poças de sangue no chão...

    enfim...outra wwe (não kids, na altura)



    Eu realmente chamo-me mesmo Kofi...nem tenho apelido...não sei do que estão a falar...

    :b

    ResponderEliminar
  10. a WWE, agora é 100% comercial verdadeiros "wrestlers" como o bryan danielson (muito violento uiiiii) e o shelton benjamin, só por ter mic skills e charisma de merda, não são comerciais, logo rua

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+