SPOILERS Smackdown

-Kofi Kingston vs Cody Rhodes é interrompido por Kane, que faz uma promo a chamar mentiroso a Jack Swagger e prometendo vingança ainda essa noite.


- Entrevista a Rey Mysterio que anuncia que vai largar o título por estar muito fraco para combater no domingo...Depois diz que estava a brincar e avisa Swagger que vai pagar por atacar Undertaker.

- Segmento com Swagger a falar ao telefone com um desconhecido que ficou preso no transito mas vai chegar ao programa logo que possa.

-Drew McIntyre venceu Christian com uma «double arm DDT" num bom combate.

-Promo de Alberto del Rio

-Promo em ringue da SES. CM Punk fala de vencer o MITB e ig Show interrompe trazendo uma escada. Os dois trocam argumentos e acabam por se envolver num conflito com Show a tirar a máscara a Punk, mostrando a sua careca pela primeira vez...Depois, Big Show coloca a máscara de Punk e sai...

-Novo segmento de Swagger ao telefone. O homem mistério ainda não conseguiu chegar.

-Kelly Kelly e Chris Masters venceram Layla e Trent Baretta, com Kelly a fazer o pin em Layla, num combate muito curto.

-Promo de Matt Hardy onde este promete vencer o MITB e cobrar a mala na mesma noite.

-Dolph Ziggler venceu Matt Hardy, após Vickie Guerrero distrair o rival.


-Chega uma limusina com...o pai de Jack Swagger. Os dois vão ao ringue. Swagger quer provar que não fez nada a Undertaker e diz que, nesse fim-de-semana, estava com o pai, mostrando fotos que o comprovam. Kane aparece e diz que não acredita, ataca Swagger mas acaa preso no Ankle Lock. Rey Mysterio aparece aplica o 619 em Swagger e sai. Swagger deixa o ringue e Kane aplica um chokeslam no pai dele, seguido de um tombstone.

Fonte: Wrestling Attitude

0 comentários:

Enviar um comentário

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+