Teddy Hart despedido da AAA e falado para a WWE

Teddy Hart foi despedido da AAA. O sobrinho de Bret Hart estava suspenso pela companhia desde o início deste ano e as partes não chegaram a encetar uma reconciliação, acabando, agora, o lutador por ser oficialmente despedido.

Na hora da saída, o pai de Teddy deixou claro que a mesma não incomodava o filho pois este tinha em mãos uma proposta da WWE. Teddy já esteve anteriormente na WWE e acabou despedido.

A medida tomada agora pela AAA é tida como uma forma de proteger o atleta. Segundo a companhia, havia muita gente no balneário com vontade de...o matar! A reputação do lutador anda pelas ruas da amargura, nomeadamente pela sua atitude nos balneários e pela insistência em ângulos não planeados pondo em risco a própria vida e a dos parceiros.

Apesar de tudo, Teddy Hart é um wrestler muito bom em ringue, mas, caso regresse à WWE, será sempre interessante ver o controlo que a companhia terá sobre ele e, para muita gente, quanto tempo vai lá permanecer até ser despedido.
 

Fonte: Wrestling Attitude

3 comentários: Leave Your Comments

  1. Tive a ver o Teddy Hart.. realmente é muito bom!!! mas se ele é assim tão indisciplinado, metam-no na TNA!! lol

    ResponderEliminar
  2. Se não o puserem no mesmo show do Punk...

    ResponderEliminar
  3. Acho que ele já passou pela TNA e mesmo assim foi despedido xD
    Mas se for mesmo para a WWE é bom que não o metam na mesma brand que alguém que tenha trabalhado com ele antes como o Punk por exemplo xD

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+