TNA contrata outro ex-WWE

Segundo os últimos rumores a TNA fechou contrato com mais um ex-WWE. Desta feita o "felizardo" foi Jimmy Wang Yang, sem no entanto haver confirmações oficiais.

O rumor foi lançado pelo próprio que escreveu no seu Twitter que fechou um acordo com uma empresa de wrestling para uma nova aventura, lembrando que já havia passado por essa empresa. Em 2002 Jimmy Wang efectuou algumas aparições na TNA.

Fonte: PwMania.com

3 comentários: Leave Your Comments

  1. Embora todos digam que vai para a TNA, ele vai mas é para a All Japan Pro Wrestling participar num torneio de juniores.

    ResponderEliminar
  2. O Wolve tem razão, o Yang já está marcado para competir na Jr League da AJPW no final deste mês. Ele já lá tinha estado depois da WCW ter fechado.
    Cumpriemntos.

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+