Grandes combates confirmados oficialmente para UFC 119

http://www.yorkblog.com/mma/ufc_logo_wallpaper.jpg

Um Website de notícias de MMA, informou que os irmãos gêmeos Antonio Rodrigo "Minotauro" Nogueira e Rogério "Minotouro" Nogueira são aguardados para a mesma noite no UFC 119, a 25 de Setembro, contra Frank Mir e Ryan Bader. Poucas horas depois, o MMA Fighting viria a confirmar a notícia perante o presidente do UFC Dana White. No UFC 119, Rogério "Minotouro" irá enfrentar o TUF Champion Ryan Bader e tentar dar um passo mais perto do "Title-Shot". Rogrigo "Minotauro" parte para uma desforra contra Frank Mir, o primeiro lutador a vencê-lo por KO.

Rodrigo "Minotauro" Nogueira contra Frank Mir será o Main-Event da noite num Evento Especial em Pay-Per-View, a ter lugar no Conseco Fieldhouse em Indianapólis, Indiana a 25 de Setembro.

Fonte(s): TheMMANews Tatame

2 comentários: Leave Your Comments

  1. tens os lutadores ao contrario.
    o rodrigo vai combater com o mir e o rogerio, que por acaso e "minotouro" e nao "minotauro", vai combater com o bader

    ResponderEliminar
  2. Ok, obrigado.
    Talvez tenha interceptado mal. ;)

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+