TNA iMPACT **SPOILERS** 05.08.2010



* Tommy Dreamer chama Raven para explicar as suas acções da semana passada. Dreamer pergunta o porquê dele o ter atacado e até disse que os seus filhos lhe chamavam "Uncle Scotty" e agora ele tem de explicar a eles o que se passou. Raven disse que atacou Dreamer porque ele tem andado à espera de apanhá-lo, já que foi Dreamer que roubou a sua rapariga e casou-se com ela. Dreamer foi atrás de Raven mas Abyss apareceu e um ataque de dois contra um começou. RVD apareceu para o salvamento e teve a lutar com Abyss, enquanto que Raven aplicou o seu "DDT" a Dreamer através da rampa de entrada. Mick Foley apareceu para ajudar este último e anunciou que no PPV será Dreamer vs Raven num "Final Showdown" com Foley a "Special Guest Referee".

--> Hamada e Taylor Wilde venceram as TNA Knockouts Tag Team Champions Beautiful People (Lacey Von Erich e Velvet Sky) para se tornarem nas NOVAS CAMPEÃS. Madison Rayne e a rapariga no motociclo apareceram na rampa, permitindo uma distracção das campeãs para dar o fim ao combate.

--> TNA Television Champion AJ Styles venceu Rob Terry depois de um "low blow" para reter o título.

* Mais tarde será Abyss e Raven vs Tommy Dreamer e Rob Van Dam

* Madison Rayne e Velvet Sky são mostradas nos bastidores a serem restringidas pelos seguranças, porque a última está furiosa com a perda dos títulos.

* Antes do quatro combate na melhor de 5, Robert Roode fez uma promo, dizendo que os Guns provaram que eles são grandes e mesmo havendo um combate do estilo deles, Beer Money vão tirar-lhe os títulos hoje. Os Guns respondem que a única forma deles tirarem os títulos é através das suas mãos geladas e mortas.

--> TNA Tag Team Champions Motor City Machine Guns venceram Beer Money num "Ultimate X Match" após Shelley ter agarrado no X. Diz-se que foi um fantástico combate... houveram grandes spots no início do combate e alguma acção de trás para a frente entre as duas equipas. Beer Money conseguem ganhar a vantagem mas não conseguem chegar ao X porque Roode tem medo de alturas e parece que Storm bebeu a mais do que não devia.

* Hulk Hogan, Eric Bischoff e Miss Tessmacher vêm até ao ringue. Ele anunciou que o combate entre Abyss e RVD no especial iMPACT será um "Stairway to Janice Match" como uma imitação do combate antigo da ECW conhecido como "Stairway to Hell Match". Ele anuncia o combate final entre Beer Money e Motor City Machine Guns será também lá, assim como Mr. Anderson vs The Pope D'Angelo Dinero e que Jeff Hardy terá um "Open Challenge" naquela noite.

--> D'Angelo Dinero venceu Orlando Jordan depois de surpreender este último com um pinfall. Durante o combate, Eric Young apareceu e começou a coleccionar o dinheiro que veio durante a entrada do Pope e isso permite a distracção de Jordan. Após o combate, Matt Morgan ataca Pope, mas Anderson faz o salvamento, coisa que o Pope não gostou. Os seguranças da semana passada apareceram e ralharam com Anderson também.

* Nos bastidores, Christy Hemme informa Ric Flair que se algum membro do Fortune interferir, Flair é suspendido durante 90 dias.

--> Ric Flair venceu Jay Lethal numa "Street Fight" depois de Douglas Williams ter ajudado a puxar a perna para fora das cordas. Flair ficou com sangue já no início do combate... as suas roupas foram retiradas, metendo-o a batalhar em cuecas e com uma meia.

--> TNA World Heavyweight Champion Rob Van Dam e Tommy Dreamer venceram Raven e Dr. Stevie num grande "Tag Team Match". Van Dam conseguiu o "Five Star Frog Splash" no Raven e após o combate, Abyss atacou os vencedores, até que os rapazes da ECW apareceram. Abyss conseguiu a vantagem, mas quando as luzes caíram e voltaram, Sandman apareceu no ringue com a espada de bambu e "limpou a casa".

Fonte: Gerweck.com

3 comentários: Leave Your Comments

  1. LOL CUECA E MEIA!!!!! TNA É UMA COMÉDIA AGORA??? SANDMAN É O UNDERTAKER????? CHRISTY HEMME IS HOT!

    ResponderEliminar
  2. wtf tas tolo jvptblog?

    parece ser um bom show ate...

    ResponderEliminar
  3. "Dreamer pergunta o porquê dele ter atacado-o..."

    Correcção:

    "Dream pergunta o porquê dele o ter atacado..."

    Cumprimentos! :-)

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+