WP “Mini” Curso de Verão 2010!

Tudo levava a crer que o próximo Sábado marcava o dia do último treino do WP antes da pausa de verão, mas não!

De 1 a 8 de Agosto entre as 14h e as 18h, o vencedor do WP Torneio Tarzan Taborda 2009 e professor do WP, David “Cougar” Batista, vai ministrar um ”mini” curso de verão com algumas semelhanças ao de 2007, na altura ministrado pelo actual Campeão Bruno Brito, o nosso GM Bruno Almeida e o primeiro Campeão do WP, Pedro Pavão.

Esta semana de treinos extra vai estar aberta a todos aqueles que quiserem praticar Wrestling, vai contar com elementos do nosso plantel e será grátis!

Por isso, se gostas de Wrestling esta é uma oportunidade que não podes perder. Até breve!

Fonte: WP.com

26 comentários: Leave Your Comments

  1. rídiculo como sempre, aliás.

    ResponderEliminar
  2. Se achas ridiculo pq comentas?
    Enfim :facepalm:

    ResponderEliminar
  3. Rídiculo é amadores darem treinos : )

    ResponderEliminar
  4. rídiculo é tu pensares que podes ser mais que um "santino"

    ResponderEliminar
  5. Rídiculo é tu achares que sou um Santino e teres o nick Kofi.

    ResponderEliminar
  6. Venha o Diabo e escolha:

    http://www.wrestlingportugal.com/e107_images/roster/salvador/salvador_banner.jpg

    http://ideagirlconsulting.files.wordpress.com/2009/12/santino-marella-wwe-pro-wrestler.jpeg









    ...não espera...o Santino ao menos faz rir propositadamente.

    ResponderEliminar
  7. Tenho tantos fãs realmente. Também tens um poster meu?

    ResponderEliminar
  8. Olha Kofi porque não dizes que es alguem da WSW noob?

    É que já tas a meter nojo.

    WRESTLING PORTUGAL MELHOR FED TUGA !

    ResponderEliminar
  9. WSW? se quiser ver circo...vou ao circo.

    WP? meninos que disparam em mil direcções (WSW, TNA, etc) para chamar a atenção mas que nada são mais de especial.

    Repara como tudo o que mestre faz (Korvo), o disciplo (o heel jobber Salvador) repete...um diz mal de TNA...o outro repete...um diz mal de WSW...o outro repete.


    Terás personalidade, Salvador?

    ou só a terás...se o o Korvo te a der?

    ResponderEliminar
  10. Ganda LOL. Mark e Totó da Net é o que tu és! : )

    Já não vejo o Korvo há umas semanas.

    ResponderEliminar
  11. não te preocupes que ele já te puxa pela coleira,

    ResponderEliminar
  12. Deves-te estar a ver ao espelho e a pensar no que a tua mãe te faz.

    ResponderEliminar
  13. Acho giro é tarem a dar corda ao típico tuga que nada faz mas que critica tudo.

    ResponderEliminar
  14. Desculpem lá me meter na conversa....mas Kofi tudo bem que não gostes do Salvador e respeito muito isso asério...mas pa....voces respeitem o rapaz , comecem a percber o que ele está a fazer por amor de deus...já cansa...ele está no WP não está? Está na melhor fed tuga , está no mesmo sitio que um senhor chamado Bammer que por acaso andou na academia do Lance Storm...sabem o que é isso? Para mim o Salvador é das maiores promessas tugas e isso é de respeito...merece o seu respeito , aliás , todos merecem. Ele faz por isto , para que o wrestling no nosso ´país evolua...e voces so o sabem calcar. Ai e tal seu jobber e não sei que....LOL???? Entao ele e jobber no WP , mas se fosse pa WWE era o que?? Main Eventer? loool...visto que la quando fazem o debut quase sempre ganham e por muitos combates...comecem a pensar esta bem? Calma pessoal...

    CUmppzzzzzz

    ResponderEliminar
  15. oh curtis...lol...acho que apanhaste aí uns 5% do que se disse...

    ele é heel jobber no WP...e aqui na blogesfera.

    ResponderEliminar
  16. Um jobber não tem tantas vitórias como derrotas, 3-3 (se não estou em erro).

    Kofi, se me quisesses dizer isso há 1 ano atrás, tudo bem... Agora hoje, esquece. Está gasto.

    ResponderEliminar
  17. não deixas de ser um 0 por aqui.

    aqui estás 30 a 0 no toca ser gozado.

    ResponderEliminar
  18. Se eu fosse um 0 não estarias a falar sobre mim e a dar-me toda essa importância ;D

    ResponderEliminar
  19. não olhas para a merda antes de puxares o autoclismo?


    então, boa descida cano abaixo.

    ResponderEliminar
  20. Se ele fosse merda , hoje não estava no WP Kofi...e vou voltar a repetir , para mim ele é das maiores promessas tugas. Isso é de respeito , tem talento no ringue , tem as mic skills...aos poucos vai amuderecer ainda mais , e depois voces vao ver por onde ele vai andar..

    É um aviso.

    A mim da-me gosto ver o Salvador , ate é dos gajos que gosto mais de ver , agora vem para aqui pessoas que nunca fizeram o que ele fez e a mandar postas de bacalhau...não é bonito.

    ResponderEliminar
  21. por aqui ele é merda.


    no WP? é me indiferente porque não vejo isso e não comento isso.


    simples.

    ResponderEliminar
  22. Sim sim, vesse... Se não visses não estarias aqui a comentar, e estás.

    Se eu sou merda, desculpa dizer-to, mas é um grande camião cheio de estrume.

    ResponderEliminar
  23. até podias ser uma triple crown winner, que não deixavas de ser gozado por aqui.

    "tu é que és?"...arranja uma namorada.

    ResponderEliminar
  24. Acho que quem precisa de arranjar uma namorada és tu, LOL.

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+