**SPOILERS** Monday Night Raw 2/8/2010



* O show começa com um anúncio que Randy Orton irá enfrentar mais tarde The Miz.

* Edge vem até ao ringue e diz que a sua equipa do Summerslam está a decair. Ele desafia Wade Barrett para um combate mais tarde. R-Truth aparece para interromper, dizendo que eles estão a lutar pelas vidas deles, pelo Universo da WWE. Edge diz que ele irá aplicar o "Spear" a Truth para fora do ringue. O General Manager manda um e-mail a dizer que será Edge vs Wade Barrett agora.

--> Edge vs Barrett acaba em no-contest quando Barrett sai do ringue para impedir que Edge aplique o "Spear". Barrett faz um aceno para os Nexus irem ter com ele e atacar quem está no ringue mas Edge consegue fugir através do público.

--> WWE Divas Champion Alicia Fox, Jillian Hall e Tamina venceram Natalya, Gail Kim e Eve Torres quando Alicia fez o pinfall sobre Natalya via "Axe Kick". Alicia pega num microfone e diz que é a melhor Diva no roster do Raw e isto deu origem AO REGRESSO DE MELINA, que aparece para uma grande ovação do público e aplica em Alicia a sua manobra final chamada "Sunset Split".

* Nos bastidores, Edge pergunta a John Cena aonde é que ele estava quando os Nexus tentaram interferir e diz logo de seguida que desista da equipa Cena. Chris Jericho diz a John que ele também havia de desistir e propõe um combate - John Cena vs Chris Jericho, aonde o perdedor terá de sair da equipa do Summerslam.

* Ainda nos bastidores, John Morrison diz a Great Khali que os 7 samurais trabalham em conjunto. Khali diz que também são 7 anões. É anunciado que Khali irá enfrentar Ted DiBiase mais tarde. Os Nexus estão a tentar recrutar Khali.

--> WWE Champion Sheamus venceu Goldust depois de atingir o "Celtic Cross". Sheamus arranjou um microfone depois do combate e disse que no ano passado, ele também venceu Goldust na ECW. Também diz que é um WWE Champion por duas vezes e que fez sem nenhuma mala ou sendo uma estrela de terceira geração. Diz que acabou com a carreira de Triple H, que não precisa dos fãs para nada e tem o que precisa, o WWE Championship.

--> John Cena venceu Chris Jericho num combate onde o perdedor tinha de abandonar a equipa Cena no Summerslam, quando ele reverteu o "Walls of Jericho" para o "STF", fazendo Jericho desistir imediatamente (Foi-me dito que ele desistiu no segundo que Cena prendeu o "STF"). Depois do combate, Cena disse a Jericho que não o quer fora da equipa Cena no Summerslam porque ele é o melhor do mundo no que faz e diz a ele que se for embora, ele está a deixar toda a gente em baixo até ele próprio. Jericho sai do ringue e vai em direcção à rampa.

* Um comercial é transmitido sobre a estreia do Alberto Del Rio.

* Nos bastidores, Jericho entra no balneário de Edge. Eles dizem que Cena precisa de ambos mais do que eles precisam de Cena. Jericho e Edge esquecem tudo o que passou e abraçam-se, até que o General Manager manda um e-mail a dizer que na próxima semana será Edge e Chris Jericho vs John Cena e Bret Hart com os Nexus a "lumberjacks".

* Randy Orton convida Sheamus para ver o combate dele contra The Miz mais tarde.

--> The Great Khali venceu Ted DiBiase c/ Maryse, depois de Wade Barrett e Skip Sheffield terem agarrado o "Million Dollar Championship" para distrair DiBiase e para permitir Khali aplicar o "Vise Grip". Barrett dá o título a Maryse e a seguir, ele e Khali olham-se um para o outro quando o último sai do ringue.

* The Miz vem até ao ringue e faz uma promo, dizendo a Orton que o seu momento será após o seu combate no Summerslam.

--> Randy Orton venceu The Miz depois de atingir o "RKO". Durante o combate, Sheamus apareceu na rampa para observar... Miz conseguiu atingir muita ofensa mas acabou por receber o "RKO" para dar a vitória a Orton. Depois do combate, Sheamus tenta entrar no ringue, mas Orton fixa-o com a sua posição de víbora.

Fonte: Wrestling Attitude

5 comentários: Leave Your Comments

  1. Melina Returns ( ja se sabias mas nao quando )

    ResponderEliminar
  2. Como é possivel teres os spoilers de um evento ao vivo? Episódio Gravado?

    ResponderEliminar
  3. Para ja, os episodios de ontem e da proxima semana, sao duplas gravaçoes... ou seja, nao sao ao vivo ;)

    ResponderEliminar
  4. Bom trabalho com os spoilers. Deve ter demorado xD

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+