Scott Hall, acompanhado dos Insane Clown Posse, esteve na plateia na passada noite no PPV Turning Point, em Orlando, Florida. O grupo apareceu na primeira fila, durante o combate de Sheik Abdul Bashir e Rhino. O comentador Tenay, apenas se referiu aos mesmos como "caras familiares", e a cameras evitaram-nos a maior parte das vezes.
Toda a atenção foi virada para Hall, enquanto este esteve sentado ao lado do ringue, com os fãs a entoarem cânticos de "Razor" e Bashir a provocar Hall, assim como Chris Sabin e Alex Shelley no combate seguinte. O grupo deixou a plateia durante o combate entre Christian e Booker T.
Seguidamente, Scott Hall e os ICP deslocaram-se aos bastidores. Hall foi identificado como embriagado, e os responsáveis de imediato pediram ao ex-lutador para se retirar. Hall não teve igualmente autorização da companhia para estar ao lado o ringue durante o combate.
Quanto aos rumores, de que Hall estaria envolvido no combate entre Kevin Nash e Samoa Joe, o mesmo nunca esteve de maneira nenhuma, escalunado para fazer parte desse combate. Hall foi visto no backstage, mais cedo no dia do show, e alguns entenderam que estaria envolvido no combate.
Fonte: PWMania
Scott Hall no Turning Point
1 comentário: Leave Your Comments
Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.
A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.
Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.
por acaso os cameramans não o evitaram, o próprio sheik/davairi até gozou com o hall e eles filmaram. Até pensei que aquilo era "kayfable"
ResponderEliminar