Slammy Awards: Diva do Ano

Ainda na dúvida se esta nomeação já foi trazida a público e sem ninguém com certezas que me confirme, aqui estão as nomeadas para Diva do Ano.

Diva do Ano:
- Mickie James
- Kelly Kelly
- Beth Phoenix
- Michelle McCool

Fonte: WWE.com

13 comentários: Leave Your Comments

  1. Ah e a Mickie ?

    Trabalhou tanto como a Beth e McCool apesar de não deter muito tempo o titulo...

    ResponderEliminar
  2. Apesar de a Mickie ser a minha preferida, a Beth deve vencer. Não só dominou a divisão feminina como ainda deu mais espectáculo com o Santino. E é a campeã lol

    ResponderEliminar
  3. Por favor. A Kelly só é boa mais nada. Não sei o que está aí a fazer apesar de ter evoluído. Até preferia ver aí a Maria

    ResponderEliminar
  4. Beth sem qualquer dúvida, a Kelly não evoluiu praticamente nada continua a mesma pataroca... Para o ano vence a Natalya :D

    ResponderEliminar
  5. Kelly Kelly?a MELINA, merecia mais a indicação...só pra citar a excelente "i quit", que ela e a Beth realizaram alguns meses atras.....

    ResponderEliminar
  6. Pifum
    Apesar de a Mickie ser a minha preferida...

    ---------

    noutros posts tem se gozado com o markismo deste pito...se ainda havia dúvidas...

    ResponderEliminar
  7. "Tem-se gozado" ou és apenas tu, uma mísera criancinha com as hormonas aos saltos, quem escreveu os comentários todos?

    Vais-me dizer que não tens favoritos? Agora ter favoritos é uma coisa má não?

    Pah, se ficas contente a armar-te em mauzinho e chamar mark a toda a gente, força, não sou eu que passo pelo ridículo de julgar as pessoas pelos motivos mais imbecis que existem...

    Enfim, é esta a criançada estúpida que temos hoje em dia...

    ResponderEliminar
  8. Desculpa lá meterme na conversa mas o problema é que os teus favoritos (Cena, M James, etc) são os favoritos dos marks.

    Concidencia?

    ResponderEliminar
  9. Greg, não se é Mark por ter lutadores faces como favoritos.


    Vejam se ganham juízo.

    ResponderEliminar
  10. Pifum, não ligues pá..

    É que isto hoje em dia funciona da seguinte forma:

    De um lado há o pessoal que é fã e gosta do Cena..
    Do outro lado, o pessoal simplesmente não tem preferidos.. Limita-se a odiar o Cena..
    Eu por acaso até tenho como wrestler "preferido" o senhor MVP..
    Mas adoro quando o Cena ganha só para ver meio planeta a fazer birrinha..

    Quanto às divas.. O nome que eu adorava ver nesta lista sem dúvida que era esse canhão de Chyna.. mas não pode ser por isso..

    Beth ganha sem dúvida..

    ResponderEliminar
  11. chris, se o khali ganhar também meio planeta anda às voltas...tu és mas é um sádico, é o que és...querer desgraças para o pessoal.

    ResponderEliminar
  12. O mais curioso é que o meu preferido nem é o Cena, mas sim HBK e Y2J xD Mas tens toda a razão no que dizes Chris Sabin, eu acho é uma estupidez rotularem as pessoas que gostam do Cena como marks só porque sim... Enfim xD

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+