TNA assina um contrato de desenvolvimento com OVW


Para quem não percebeu propriamente o título desta notícia, a TNA a partir de hoje terá um território de desenvolvimento dos lutadores e esse mesmo é a Ohio Valley Wrestling de Louisville, Kentucky.

Num testamento mandado para o website PWInsider, TNA anunciou que a OVW a partir de hoje será um "local de desenvolvimento e de treino" para a empresa, com Bruce Prichard a trabalhar de perto com o dono da OVW, Danny Davis no desenvolvimento de futuros talentos para a TNA.

Enquanto a TNA nunca teve um território de desenvolvimento oficial, pode-se dizer que tiveram no passado vários lutadores que vieram e já treinaram na Academia de Wrestling dos Team 3D em Florida, incluído ex-estrela do CBS Big Bother, Jesse Godderz.

Baseado no testamento mandado ao PWInsider, TNA irá mandar alguns dos seus talentos para a OVW, no qual irão treinar e melhorar as suas capacidades.

O novo projeto da empresa na Índia para a Colors Network estava a ser pensada em incluir 10 novos indianos treinados que seriam regulares para a nova série na TV a ser desenvolvida para aquele mercado, portanto assumimos que esses 10 serão treinados na OVW. Esse projeto está programado para ser de curta duração, durante apenas uns meses.

Só uma nota à parte... OVW foi o território oficial de desenvolvimento para a WWE de 2000 a 2008, ajudando a desenvolver entre outros, John Cena, Randy Orton, Brock Lesnar e Batista.

0 comentários:

Enviar um comentário

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+