A lista do WWE.com que tem causado a discórdia online e mais uma reacção


A lista dos sete maiores perus que já passaram pela WWE divulgada no site oficial da empresa continua a dar que falar online, desta vez com mais um dos membros a dar a sua opinião sobre a atitude da empresa.

A lista é a seguinte:
#7: Michael Cole
#6: Vito
#5: Bart Gunn
#4: Fake Razor Ramon
#3: Kizarny
#2: Mike Adamle
#1: The Gobbledy Gooker


Para além de Kizarny, cuja opinião já foi reportada pelo Universo Wrestling em: http://noticiaswrestlingonline.blogspot.com/2011/11/ex-wwe-chateado-por-causa-de-artigo-no.html, também Vito já deu o seu parecer sobre a mesma em entrevista ao site Gerweck.net.


Vito vai mais longe e afirma que irá expor o seu caso à GLAAD e ao TMZ de forma a reprovar a atitude da empresa para com um ex-funcionário.

0 comentários:

Enviar um comentário

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+