Scott Hall em reabilitação


Mais uma vez, Scott Hall entrou na reabilitação que a WWE oferece já paga a todos os lutadores que assim precisem. No mês passado, a ESPN fez um pequeno documentário sobre os problemas de Scott Hall, no qual Stephanie McMahon afirmou que Scott Hall é de longe a estrela em quem eles gastaram mais dinheiro em reabilitação, chegando mesmo a atingir os seis dígitos.

Hall é também a estrela que passou mais tempo em reabilitação. Foram buscar hoje Hall a casa com uma limusine para o levar para as instalações. Fontes próximas de Hall afirmam que ele tem andado a beber mais do que o normal dos últimos passados meses. As coisas estão graves ao ponto de Sean Waltman afirmar que já está à espera da morte de Scott Hall há mais de um ano.

0 comentários:

Enviar um comentário

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+